Adesivos de Unhas Artesanal

15:33

Oi Genteeee

Hoje Segundona ,estou atualizando a musica da semana , você pode esculta-la clicando do lado direito da pagina enquanto navega no blog.

Vim mostrar esses  adesivos de unhas, eu particularmente não vivo sem,e pra minha sorte tenho um Amiga que tem esse Dom maravilhoso de fazer esses adesivos,lembrando que não é nada impresso não viu! é tudo feito a mão.
Ai vai alguns modelos para vocês verem.Logo estarei mostrando outros modelos



SE TIVEREM INTERESSE É SÓ SEGUIR O BLOG QUE EU PASSO O CONTATO DELA, PQ ESSES JÁ SÃO MEUS.

Também quero deixar uma palavra que se encontra no livro de Salmos 86:11 que diz.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.

LEMBRANDO: que estou aguardando fotos com os dados de quem queira ser a leitora da semana.(Basta Somente Seguir o Blog e me enviar a foto com os dados e hobby  para: bernardoitamara@gmail.com)e estou preparando tudo para o sorteio que farei entre os seguidores do blog.

Por hoje é só bjus bjus .

Veja Também

4 Comente

  1. Olá flor!!! Passando para REtribuir a visitinha, já seguindo de volta!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Olá Itamara, vim agradecer sua visita e aproveitar para conhecer seu cantinho, adorei tudo que vi...já te seguindo...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog flor !
    Já estou seguindo !
    Um beijo
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog amiga sucesso! Seguindo blog e no g+ bjus
    Tem sorteio no Blog participe
    http://lucienegodoy.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.