Unhassssss

06:51

Olá!!
Hoje venho mostrar minhas ''unhitas'' decoradas!

Usei os esmaltes da Lorac nas cores Azul ''ROMANTICA'' e o Branco ''NÉVOA'' ambos cremosos, e adesivos artesanais. Gosto muito dos esmaltes da lorac, eles são bem consistentes e não ficam com falhas, principalmente o branco, e são super baratos!

Segue as Fotos:






 Não esqueçam de Seguir o Blog.
Bjus Bjus.

Veja Também

16 Comente

  1. oie minha liinda!
    Seu blog é lindo!
    e vou te confessar sou louca por azul!! Tah lindo está cor!
    Bem vim retribuir a visitinha que me fez e já estou te seguindo de volta, viu!
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo blog ..
    Adoro todas as novidades de esmaltes ..Adorei esse azul ...muito bonito!
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana Agradeço pela força Muito obrigada Bjus
      Ah! Ja dei uma passadinha no seu blog e deixei um comentario lá tbm e já to seguindo.

      Excluir
  3. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pelo blog ..
    Adoro todas as novidades de esmaltes ..Adorei esse azul ...muito bonito!
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ficou linda suas unhas,
    obrigada pela visita la no blog retribuindo e seguindo..
    Beijos com carinho.
    Blog Sempre Bela
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola priscila Obrigada pela força
    Já estou indo dar uma passeada pelo seu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Itamara não encontrei vc na minha listra de seguidores?
    Mas eu já estou de seguindo somos do Agenda de Blogs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andrea obrigada
      Já estou indo fazer uma visita no seu cantinho bjus.

      Excluir
  7. Oi, Itamara. Adorei a sua visitinha lá no meu blog.
    Já está cheio de novidades para esta semana. Já estou te seguindo ta?
    Amei seu blog, linda.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oii princesa, as unhas ficaram lindas, embora eu não conheça essa marca ela parece muito boa.
    Ja estou seguindo seu blog <3
    Dá uma passadinha no meu e retribui se puder.. Beijinhos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada viu!
      Ja estou indo visitar seu cantinho bjus e fika com DEus

      Excluir
    2. Ola vim conhecer o seu cantinho e ja to ficando por ak...tem muita coisa legal...
      aproveito pra te convidar a curtir a nossa pagina https://www.facebook.com/paioldasimagens
      tenha uma otima semana

      Excluir
  9. looks great ! love the blue colour !
    Maybe we follow each other!?
    If yes , let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.