Leitora da Semana

10:29

Oi povo lindo!!!

Hoje venho apresentar a vocês a Leitora da semana,Vamos lá?

Nome: Thayná Galdino ''Namora"
Idade:17 Anos,daqui um mês 18
Não tem filhos,Cursa o ensino superior de Design de Interiores
Reside em São Bernardo do Campo - Sp
Adora moda,fala muito! e gosta de fazer novas amizades.
Ah!!!! É BLOGUEIRA  Hehehe

 http://inexplicada.blogspot.com.br/



Se vc tbm quer fazer parte do quadro de leitores do blog é só Seguir e enviar sua foto com ses dados pessoais para bernardoitamara@gmail.com

BJu BJu e até a Proxima.

Veja Também

9 Comente

  1. Olá!!!
    obrigada pela sua visita...ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha.
      Uma otima e abençoada semana pra vc tbm.Bjus

      Excluir
  2. Linda Moça,e lindo blog !

    Seguindo,segue de volta ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi laura ja fui fazer uma visitinha no seu cantinho e ja to seguindo bjus e obrigada.

      Excluir
  3. Obrigada pela visita em meu cantinho.
    Fiquei muito feliz..
    Também estou te seguindo...
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.

    Aline BU 164

    ResponderExcluir
  4. ola obrigada pela visita atraves da Agenda dos blogs,lindo seu cantinho
    seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, passando para retribuir a visita em meu blog, tb adorei seu blog e já estou te seguindo tb... beijossss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.