Lip Balm

11:06

Hello!


Hoje vou falar uma pouquinho sobre Lip Balm.

Os lip balms são uma nova categoria de produto que apareceu no mercado não faz muito tempo – é como um batom muito hidratante e de textura mais “encerada”, ou uma versão de lip balm com cor… só que com mais cor! Diga nunca mais a manteiga de cacau.rsrsrsrs
É um dos produtos mais importantes que deveríamos sempre ter na nossa bolsa, não somente para estética mas para a "saúde" dos lábios! Ele tem uma textura consistente e por causa disto tem maior fixação e não derrete no calor.Esse pequenino produtinho contem um alto fator de proteção 15 e hidrata demais os lábios.A hidratação que ele proporciona é significativa! Ele forma uma barreira protetora contra os efeitos do sol.
Então vamos aproveitar e nos acabar nos balms.
 

Espero que tenham gostado bjus e até a proxima.

Veja Também

8 Comente

  1. Adorei o post !
    Um beijo
    Ggi
    cheiadecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Vou testar!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi faço parte da agenda dos blogs e vi o seu blog lá. Amei a deia parabéns!
    Estou te seguindo venha seguir o meu tbm.

    Bjss e obrigada http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia ja visitei e tbm estou seguindo seu blog Parabens pelo conteudo, Bjus

      Excluir
  4. Conheci seu blog o Cbblogers e achei muito legal...
    Eu sempre uso um lip,sou bem branquinha e os lábios muito sensiveis,se facilitar ele estoura...boas dicas!!!
    Super seguindo...me faz uma visita?

    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabryella ja estou dando uma passadinha no seu blog bjus.

      Excluir
  5. Eu amo lip baln e não vivo sem. ela elem de hidratar e deixar a boca super bonita para usar batons deixa os labios super macios. adorei o post!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.