Dicas de Maquiagem.

10:53


Ola meninas!

Hoje venho falar de um produto que uso e amooooo de paixão é o famoso PRIMER ou como é mais conhecido fixador de sombra.

O que são os primers para olhos ?
Diferente dos primers faciais a função principal dele é potencializar a sombra, ou seja, quando a gente tem aquela sombra que fica no fundo da gaveta porque quando você passa ela quase não aparece, é nessa hora que o primer de sombra atua, ele ajuda e muito a potencializar a cor dessa sombra sem pigmentação, além desse ótimo benefício ela também ajuda bastante a fixar a maquiagem dos olhos por mais tempo.
 E como usar ?
Depois que eu faço a maquiagem da pele eu começo a maquiar os olhos, o primeiro passo e passar um fixador de sombra (eu uso da contém 1g) espalho bem o produto por toda área onde as sombras serão aplicadas para que as sombras não fiquem acumuladas e faço o restante da maquiagem normalmente.

No momento temos opções de produtos nacionais e internacionais com preços e qualidade variada

   
       Make B. O Boticario21,99

         Primer da Nyx 21,90

               Primer da Vult  31,60

                      Primer da Mac 68,50

          Primer Mary Kay  42,00

              Primer Quem Disse Berenice 25,90


Esse é o meu ,além de ser ótimo, o preço é muito amigo, paguei R$ 16,00  no meu e estou bem satisfeita.


E aí amouras gostaram da dica de maquiagem de hoje?

Até Mais !!!

BJus Bjus

Veja Também

4 Comente

  1. Bom dia Itamara.
    Confesso que eu não sabia para que serve o primer,sempre via no Esquadrão da moda e ficava pensando o que era...obrigada.srsr
    Ja estou te seguindo tb volte sempre que quiser,sera mais que bem vinda.
    bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho esse da contem1g e gosto muito, vim agradecer e retribuir sua visita, estou te seguindo tb. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer um pouquinho de cada, adorei o post assim tira nossas duvidas..
    Beijos com carinho,,
    Blog Sempre Bela.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa diferença de preço é bem generosa hen
    eu uso o da Boticario e gosto muito tbm
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.