Danone Caseiro

07:32

Oi Povo Lindo!!!!

O post de hoje é uma receitinha basica que faço sempre em casa e todos adoram.
É um danone caseiro que aprendi a fazer com minha amiga Joyce Simões,é super facil de fazer e não sai caro com apenas 7,00 da pra fazer uma grande quantidade.(comprei no Dia Supermercados)
Vamos lá.

Ingredientes:

1Caixinha de Chantilly.
1Caixinha de Leite Condensado
1Caixinha de Creme de Leite
1 Copo de Yorgute natural
1 Saquinho de Suco de Morango( eu uso o MID)
Modo de Preparo.
Em uma batedeira bata o chantilly ate chegar no ponto.(durinho)
Após acrescente o restante dos ingredientes um por vez(vai ficar bem mole)
Por ultimo acrescente o Suco em pó.( Ai sim vai ficar na consitencia de danoninho)
Pronto!!!
Coloquei suflair para decorar hehehe

                                       Espero que Gostem.Bjus e até a Proxima.                                  

Veja Também

9 Comente

  1. Oi, Itamara, tudo bem?
    Amei a receita, vou experimentar qualquer dia *-*
    Já estou seguindo seu blog.
    Super beijo!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emilia ja estou dando uma passadinha no seu blog bjus.

      Excluir
  2. Olá Itamara, vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo....adorei a receita...
    se quiser conhecer o meu será muito bem vinda...
    www.bio-pink.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ja estou Seguindo seu blog. Bjus Amei

      Excluir
  3. Meu namorado adora, vou tentar fazer p ele.
    Te conheci no Agenda e gostaria de convidá-la para conhecer o meu cantinho também!!!
    Beijinhos
    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela força e ja estou indo visita-la bjus.

      Excluir
  4. Shirley amei seu blog ja dei uma passeadinha por lá e amei Bjus e Obrigada

    ResponderExcluir
  5. OI marluce obrigada flor pode ter certeza que vou sim dar uma espiadinha no seu blog e claro segui-la bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.