Surpresa para o Marido

14:45

Oi genteee

O post de hoje é sobre uma surpresinha que fiz ontem ao meu esposo, eu comprei um presente para ele mas queria entregar de forma diferente, então pesquisando na Internet encontrei varias dicas.
Como a grana tava curta eu fiz com as coisas que já tinha em casa ....
Fiz uma caixinha de 365 motivos para te amar , um certificado de melhor marido, e nada contente com a ideia Fiz uma carta como se fosse um caça tesouro.Peguei fotos nossas e espalhei pela casa e pelo quintal,cada uma tinha uma pista para ser desvendado e chegar ate os presentes.Foi simples mas ele amou!

Bora ver???

Imprimi essa frase, e 365 motivos para ama-lo, Recortei um por um.....Ufa!!



Ficou Assim 



Esse é o certificado,coloquei a data do nosso casamento.


A carta deixei pendurada na porta, assim que ele chegou a brincadeira começou.


  




          Comprei esses Sapatenis e coloquei  dentro de uma caixa de papelão junto com certificado e a caixinha decorativa.


Acho que hoje em dia o"Casamento'' é algo que esta virando extinção na nossa sociedade.
Mas eu sou prova viva  de que o Casamento é algo maravilhoso que acontece na vida , Principalmente quando ele é firmado na Rocha que é CRISTO.
Louvado seja Deus.










Veja Também

12 Comente

  1. Que lindo muito fofa a caixinha e é ótima dica né, parabéns e felicidades

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita no blog. Beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, já estou indo fazer uma visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Quando a gente ama a gente cuida não é o que dizem?
    Então temos de cuidar, dando amor, carinho, afeto, apoio, amizade e muito companherismo.

    Bom final de semana!

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Já estou indo te fazer uma visita
      Bjus

      Excluir
  3. Olá sou do Agenda do Blogs,Passei para de fazer uma visita espero vc no meu cantinho bjs.

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi,vim agradecer sua visita e também te seguir.Bjus Sarah Noemi

    ResponderExcluir
  5. Lindo presente sem dúvida!!!

    Passei pra desejar a você um ótimo final de domingo e uma semana de muito sucesso!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Linda declaração de amor, querida parabéns!
    Hoje em dia os casais se esqueceram de olhar para seu parceiro(a) com mais carinho.
    Bjs

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada pela visitaa!! Volte sempre!! Seguindo de volta!! Adorei essa sua ideia!! ;) Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Maridão deve ter adorado hein!? Ficou bem legal !!!^^
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho =D
    Já estou te seguindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.