Primeiro Sorteio do Blog (Encerrado)

09:53

Oi pessoal....Tô feliz

Fui fazer umas comprinhas de perfumaria e comprei algumas lembrancinhas para sortear no blog, como ainda não tenho parceria vou fazer por conta propria. Sorteio vai até o dia 10/10/2013
São coisas simples mas o que vale é a intenção né.
Na embalagem vai conter:
2 Esmaltes da Top beauty (um deles é o 3D e um cintilante-Green Sun)
1 Esmalte da Realce Animais exóticos  (Pavão)
1 Extra brilho da Realce (Tratamento secagem rapida)
1 lindo Chaveiro de Joaninha
2 Cartelas de adesivos de unha artesanal
1 Mini pote de Lenços Umidecidos
1 Toalha de mão (Branca)
A pessoa que for sorteada vai ter 48hs para entrar em contato para me passar os dados para entrega 

Espero que gostem,Para participar tem que seguir o blog e preencher o formulário a baixo:


Veja Também

7 Comente

  1. Ola Itamara,boa tarde acabei de ver seu convite e vim correndo,achei bem legal sua iniciativa de fazer um sorteio no blog,eu também estou doida para realizar meu primeiro sorteio no blog,bom já estou participando e quem sabe...estou com sorte!
    beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. estou amando seu blog,parabes amiga e já estou participando :)

      Excluir
  3. Oi Itamara.
    Vim pela agenda dos blogs conhecer o seu blog e já estou seguindo. Aguardo sua visita no meu.
    Cheguei e encontrei este sorteio bem legal. Vou participar.
    Bom dia.
    Bjs.

    Jussara
    Sarinha na Cozinha
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ja estou dando uma passadinha no seu blog bjus.

      Excluir
  4. Que espaço fofo!!!
    Parabéns!!
    Participando do sorteio obaaaaaaaaaa!!
    Já estou te seguindo e te encontrei através da Agenda dos Blogs!!
    Beijocas,
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com
    EUZINHA

    ResponderExcluir
  5. Oi Itamara,vim retribuir sua visita e ja estou seguindo e participando do sorteio! adorei o blog,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.