Usei e Aprovei!!!

08:06

Oi meninas e meninos 

Hoje vou falar um pouco sobre a linha FRUCTIS da Garnier, especificamente da linha Oleo Reparação.
Confesso que ja me decepcionei muito com a linha fructis, ja usei e deixou meus cabelos parecendo aqueles ''cabelos de milho''.rsrsrs .
Mas estava pesquisando na net alguns produtos para o cabelo e me deparei com essa linha e vi que estava sendo muito elogiada pelas pessoas que a usaram e me joguei!!!

Comprei, usei e fiquei NUDE ROSÊ, é simplesmente fantástico no primeiro dia de uso ja senti a diferença, a macies, o brilho e sem contar no cheiro maravilhoso. Realmente a fructis se superou.

Vamos falar um pouco sobre:
A linha Oleo Reparação efeito cauterização da Fructis é composto de 3 micro-oleos nutritivos que são:
Argan
Pracaxi
Oliva
O uso promete Reparação intensa, Selagem das cuticulas e Blindagem dos fios (é claro né gente que se não tiver uma dedicação em cuidar muito bem dos cabelos, nenhum produtos faz milagre, MILAGRE só Jesus Faz..)
Comprei logo o kit completo heheheh ZÓIUDA.
Composto por:
                             1Shampoo 1 Condicionador                                        1Creme de Tratamento 


                                              1 Super Oleo 8 Gente na boa o Oleo é mara!!

                       Tudo saiu por 37,60 , foi um investimento barato e que valeu a pena!!!

Bju BJu se gostou comente.

Veja Também

3 Comente

  1. Esses produtos são muito elogiados mesmo, mas eu nunca usei.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com muuuita vontade de testar essa linha. Já vi muita gente falando bem mesmo.
    Adorei o post e o blog.
    Estou seguindo. ;D
    Beijos.

    www.itswomanlike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha muito obrigada pela força, estou tentando visitar seu blog mais não consigo .

      Excluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.