Primeira Leitora da Semana

10:53

Oi Gentee.

É com muito Prazer que posto hj a foto da nossa Leitora da Semana.Vai ser postado uma foto todo Sábado ,então quem ainda não me enviou a foto com os Dados Pessoais estou aguardando,é só se inscrever no blog.
E a primeira que me enviou a foto foi a Bruna. Hehehe Minha Prima.

Vamos conhece-la:

Bruna Thais de Carvalho Teixeira. (Casada)
Idade:21
Filhos:2
Ama musica e adora cantar,evangélica , fala bastante É eu sei kkk adora conversar, é bastante caseira e gosta muito de passear com a Familia ...Ama uma bagunça com a Familia  e adora Chocolate.




A Bruna vai receber uma lembrancinha do Blog, como forma de agradecimento,espero que goste e aguardo fotos das suas unhas para divulgar no Blog. Aguardo Contato para você pegar sua lembrancinha.
Bjinnn
Muito Obrigada!

Por hj é só meninas!Quem gostou divulgue o blog e comente.

 Vou estudar pq segunda tem provaaaa!!

Bjus.

Veja Também

0 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.