Leitora Da Semana.

11:38

Oieeee.Tudo bem???

Gente hj o dia foi muito bom fui comer pastel com minhas amigas do curso, fiquei a manhã toda tomando um banho de sol porque não tinha sala de aula disponível para nós #ReformaNaEtec. 



Mas enfim...conversando com uma amiga de classe,falando sobre as ideias que estou tendo para o blog ela me mostrou algumas fotos que um fotografo tirou dela.
Aiiiiiii tive a ideia de fazer um post por semana com a foto e algumas informações sobre as seguidoras do blog,Que tal?
Então, é seguinteee gentem.kkkk quem quiser participar tem que se inscrever no blog é clarooo, e me enviar uma foto com as informações:Nome Completo,Idade,Hobby...pode ser foto com filho,marido,Namorado ou sozinha mesmo.
Uma vez por semana estarei fazendo uma postagem sobre a seguidora.

Email para envio da foto + info: bernardoitamara@gmail.com

Por hj é só.
Bjus Bjus e Ate a Próxima!!

Em breve Novidades e Sorteios..

Veja Também

1 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.