Blocskin

Recebidos Verde Shop Store - Linha BLOCSKiN

08:58

Oi povo lindo!!!!

Recentemente recebi mimos da loja Verde Shop Store, e vim mostrar pra vocês.


Pra Quem não conhece a Verde Shop Store é uma loja que se preocupa com a sustentabilidade e meio ambiente.

Ganhei amostras da Linha completa Blocskin de protetores Solar.
Fiquei super empolgada , pois a linha tem diversos produtos para todos os tipos de pele.


Esse rosa tem toque ultra seco com hidratante e extrato de Portulaca. Indicado para pele seca ou ressecada com FPS 40 UVB.

Esse amarelinho é para pele com acne toque ultra Seco, com extrato de Lírio Fps 40 .

Esse é Men, indicado para pele masculina, FPS 40 e UVB. Meu marido usou ele e gostou muito.

Esse azul tem toque seco, leve e macio não deixa resíduo contem extrato de Chá verde. Super resistente a água e suor com FPS 30 UVB. Esse foi o unico que não veio escrito se é somente para o rosto, me joguei e usei na minha tatoo.

Esse vermelho tem toque ultra Seco com extrato de chá verde, é indicado para pele oleosa, mista ou normal com FPS 40 UVB.

Todos citados acima são gel creme ,tem essa consistência e cor, e todos tem um cheirinho muito gostoso que lembra hidratante de bebe, não fica com aquele aspecto esbranquiçado que alguns protetores deixam na pele.

Os dois abaixo foram uma super novidade pra mim.

Protetor Solar Tonalizante de pele na cor  CLARO é indicado para todos os tipos de pele. Com extrato de Chá Verde. E FPS 40.

Protetor Solar Tonalizante de pele na cor MÉDIO é indicado para todos os tipos de pele. Com extrato de Chá Verde. E FPS 40. 

Bom meninas e meninos, não tenho muito o que dizer sobre esse protetores , pois como disse eles me enviaram amostras de 5g e quase não dá para ter um opinião concreta pois só deu pra usar durante dois dias , o que posso dizer é que a principio são bons, muito cheiroso,e não fica aquela meleca toda no rosto.

E vocês já conhecem os produtos da linha  BLOCSKiN da verde shop? Deixem seu comentário e não esqueçam de deixar seu link para que eu possa lhe fazer uma visita.

Veja Também

9 Comente

  1. Já recebi esses produtinhos também e amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também recebi essas amostrinhas e gostei do Protetor Solar Tonalizante [consegui apenas uma aplicação mas gostei bastante]
    :)
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são muito bons , pena eles terem mandado amostras .
      Bjos

      Excluir
  3. nossa que legal ... eles são bem diferentes , pra falar a verdade rsrs eu que nunca comprei nenhum que tinha todos esses benefícios :* Valeu pela Dica ! Te seguindo :) Vem conhecer o meu cantinho também ; espero que goste : http://garota-fearless.blogspot.com.br/ beijoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi obrigada gata pela visita , pode deixar que já estou indo lá te visitar.
      Bjos

      Excluir
  4. Eu adoro esses protetores são fáceis de aplicar e não deixa pele grudenta
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito obrigada pelo post estava mesmo pesquisando sobre eles! tirou muitas dúvidas é uma pena que não deu pra testar mais né?! Mais dá pra ter uma noção.
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa já vi na casa de uma amiga minha ela super curti esse protetor o dela é tonalizante e usei uma vez o dela e gostei também você super explicou mas não sabia que tinha tantas opções assim não!! Vou ver se encontro um apar chamar de meu!hahahha

    ResponderExcluir
  7. achei o maximo esse que tem tonalizante junto ótimo para usar no lugar na base ainda mais nesse calor e derrete qlq make, adoraria usar
    cade a sua foto usando o produto? rs beijos
    www.marianabeira.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.