Blog

Recebidos Paris Elysees

08:56

Oi povo lindo!!!!
Cês tão bem?

Na semana passada a Drieli da empresa Paris Elysees entrou em contato comigo me parabenizando pelo meu trabalho e também por uma postagem que fiz a algum tempo aqui no blog sobre o perfume Pink um perfume que amoooo de paixão , pois ele é identico ao Light in Blue.

E a Drieli me enviou dois perfumes maravilhosos e hoje venho mostra-los para vocês.


Chegaram essa semana e eu super amei a escolha da Drieli,pois são perfumes da marca que já conheço e são muito bons, são; Its Life e Vodka Love.

Vou falar um pouquinho do Its Life:


 A embalagem já me encanta logo de cara,ele é um EDT bem docinho , essa estrela degradê pink contem 100ml, e além de ser uma delicia de perfume ele ainda é um objeto lindo de decoração.
A saída dele é forte porém evolui muito rápido deixando um cheirinho bem gostoso e suave na pele.

Notas de Saída: lichia, marmelo dourado e kiwi.
Notas de Corpo: jasmim, orquídeas e chocolate branco.
Notas de Fundo: musgo e madeiras orientais.
Tendencia Olfativa:Fantasy Britney Spears

Eu usaria ele tranquilamente em dias calorosos e também em dias amenos , tomando cuidado na hora de borrifar, a fixação não é muito boa, cerca de 3 horas ele já fica bem rente a pele.Ele é parecido com o fantasy só que mais fraco.

Vodka Love


Gente para tudo!!!!Quando abri a caixa e vi ele dei um pulo, agora tenho dois !!!!

O Vodka love é um perfume muito sensual , eu tenho ele a algum tempo e pra minha alegria agora tenho um reserva kkkkk, ele é simplismente maravilho!!!
É um EDT com pegada de EDP, a fixação é maravilhosa em mim cerca de 9 horas, sim 9 horas, acho que é pelo fato d'ele ter uma textura meio oleosa.
Eu particularmente amo os perfumes vodka , até meu marido entrou nessa , dei um de presente pra ele e ele ama de paixão é o Vodka Extreme, mas voltando ao Love ele é muitoooooo doce , não indico usar em dias calorosos.

Notas de Saída: framboesa, ameixa oriental e cereja.
Notas de Corpo: bouquet de orquídeas e iria.
Notas de Fundo: âmbar, musgo e a baunilha.  
Tendencia Olfativa:Midnight Fantasy ( é idêntico)

Amei de paixão.
Em breve mais resenhas do perfumes da Paris Elysees.Enquanto isso se quiserem conhecer mais perfumes da Paris Elysees vejam as resenhas que tem aqui no blog:


E vocês já conhecem a Paris Elysees, deixem sua opinião e não se esqueçam de deixar seu link para que eu possa lhe fazer uma visita.


Veja Também

14 Comente

  1. nossa adorei as resenhas , meu pai usa perfumes dessa marca , estou querendo comprar também , além da embalegem ser linda eles são super cheirosos!
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade luiza,sem contar que eles são super baratos.
      bjos

      Excluir
  2. aiii que delicia!
    parecem mesmo otimo hein!
    quero experimentar !
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona pela visita, compra pra vc experimentar tem varios tipos de perfumes da marca e são super baratos.

      Excluir
  3. Amo perfume com frascos lindos
    assim ainda não conheço
    vi a primeira vez aqui
    mais querendo conhecer

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda também sou apaixonada por perfumese frascos.
      Bjos

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa marca de perfumes até ver aqui no seu post ... Apesar da fixação não ser tão boa, como você disse é de 3 horas, eu sou apaixonada por perfumes e acho que eu iria gostar bastante desse Vodka Love já que você disse que ele se parece com o Midnight Fantasy ... Gostei da dica.. Beijos linda
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaauuuuu... já senti o vodka a um tempinho atrás e lembro que adoreeeei o cheiro, mais não sabia sobre as 9hrs de durabilidade O.O fantástico mais ainda! JÁ QUEEEROOOO! rsrs demais o post flor ;)

    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume It's life é a embalagem mais linda que já vi, mas pena que perfume doce me dá dor de cabeça, mas que a embalagem é linda isso é.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar esse Its Life, amo perfumes docês!!! ♥
    Beeeijos amr!!!! =)))

    ResponderExcluir
  8. Não sei como são os perfumes mas fui comprada pelos frascos...LINDOS
    http://senhoritait.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca,parece ser muito bom esse perfume!
    Vou conhecer a marca!
    Seguindo,curtindo e amei de paixão a dica!Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs,já estou seguindo e curtindo,vem conhecer o meu.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.