Blog

Nova Coleção Risqué Homens que Amamos

12:04

Oi povo lindo!!!
Cês tão bem? Eu tô

Essa semana a Risqué Lançou a nova coleção Outono/Inverno 2015 de esmaltes que se chama: Homens que Amamos.
Eu  achei incrível essa ideia de unir assuntos tão comuns entre nós mulheres né (esmaltes e homens kkk)
Não tenho muito o que dizer sobre eles, pois não achei em lugar algum, acho que ainda não esta a venda, mas não vejo a hora de encontra-los ja que sou uma esmaltolatra assumida.
Uma das coisas que me encantou nesses últimos meses foi o novo formato dos pinceis, foi uma mudança nada tão radical , mas gostei bastante.

Os nomes dos esmaltes são:

Fê mandou mensagem: “Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!”

Leo mandou flores: “O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível!”

Zeca chamou para sair: “Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga!”

André fez o jantar: “André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas!”

João disse eu te amo: “O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida!”

Guto fez o pedido: “Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo!”



Ou seja, vivendo um conto de fadas né? kkkkk

Veja Também

1 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.