Avon

Renew Perfect Cleanser -Avon

09:26

Oie Povo Lindo!!!

Cês tão bem???

A alguns meses atras eu comprei esse gel de limpeza facial da Renew - Avon e no fim nem usei , deixei ele lá escondido no fundo do guarda roupa, quando foi essa semana eu decidi usa-lo e vim falar para vocês o que eu achei dele.
Bora conferir???


O que diz a empresa:
Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha Renew.
Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
Hipoalergênica,este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
Não irritante.
Testado por dermatologistas.

Indicações:

Todos os tipos de pele ,a partir de 25 anos
Uso diurno e noturno


Genteee! Ele limpa muitoooo e também é tonificante *-*
O cheiro é bom , não ressecou a minha pele e nem deixou ela oleosa, pelo contrario deixou com um aspecto de pele hidratada.
O fato d'ele limpar bem não significa que devemos deixar de usar o demaquilante para remover a maquiagem, tá?
Ele tem um aspecto de gel , mas não é aquele gel firme sabe? lembra muito a clara do ovo, sem contar que rende horrores , porem não espuma.


Até agora sinceramente esse gel de limpeza não deixou nada a desejar , desde o produto até a embalagem ,e também o preço.
Paguei: 20,00 e valeu cada centavo.

Veja Também

13 Comente

  1. Gosto muito dos produtos para o rosto que contém aloe vera e extratos de pepino, então já comecei a gostar desse produto por causa disso ... Aí quando você disse que ele limpa, tonifica e hidrata ganhou meu coração kkkkk Eu queroooooo ... Amei a sua resenha, vou comprar um desse para mim com certeza, ainda mais pelo precinho... Obrigada pela dica... Beijos linda ...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel ele é muito bom mesmo , você não vai se arrepender de usa-lo.
      Bjos Gatona

      Excluir
  2. Realmente esse produto é mto bom usei ele por mto tempo e vale a pena pq ele realmente limpa e tonifica a pele.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que não é indicado para a minha idade ainda, mas quando eu puder vou correndo usar, ainda mais com esse precinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata existem outros produtos da avon indicados para a sua faixa etaria,da uma olhada no folheto , eu particularmente amo os produtos da avon.
      Bjos

      Excluir
  4. Oie, tudo bem ? Poxa eu ia comprar esse gel, mas fiquei na dúvida pq nao conhecia ¬¬
    mas já é a segunda resenha positiva que leio, acho que na próxima vou comprar para usar tbm ^^
    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Que legal, também tenho ele jogado aqui na gaveta acredita? kkkk vou testar também,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é sempre assim né , as vezes não damos valor aos produtos baratinhos e as vezes são eles que realmente são bons.
      Bjos

      Excluir
  6. Também uso esse gel de limpeza e adoro!!! :)
    Os produtos da AVON são bbbs né? rsrsr
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos dias só vejo elogios sobre esse .
    Renew Perfect Cleanser da Avon.. estou morrendo de vontade de usar.
    Achei o preço ótimo, irei fazer o pedido com a revendedora.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.