Blog

Linha Hidra Supreme - Fuller cosmeticos

08:21

Oie Povo Lindo!!!
Cês tão bem? Eu tô.

Hoje o post é sobre dois produtos de uma linha que eu nunca tinha ouvido falar , até encontrar uma revendedora da  Tupperware.
Estou falando das linha Hidra Supreme , é uma linha de cuidados faciais da Fuller Cosmeticos que é uma marca da tão conhecida Tupperware.
A linha é formada por Gel de Limpeza, Loção Facial e Creme hidratante.
Eu só comprei o gel de limpeza e a loção facial e foi algo que não me arrependi de ter comprado porque são muito bons.
Bora conferir!!!


Gel de Limpeza Facial:

O que diz na embalagem:Uma formula suave que ajuda a eliminar todos os tipos de impurezas e resíduos de maquiagem , deixando a sua pele limpa e suave.

O uso é diário , pela manha e a noite e não tem restrição de idade para usa-lo.


Eu gostei bastante, tem um cheirinho bem suave ele tem uma consistência mediana, não é um gel molenga e nem tão firme.
Deixa a pele com um toque suave e bem refrescante,amei a embalagem cor de rosa.
Contém 100g e paguei apenas 11,00.


Loção Facial

O que diz na embalagem : Formula com extratos naturais: Aloe Vera,Agua de Rosas, Extratos de Toranja e Laranja que proporcionam frescor e suavidade à pele.


O uso é diário e também não tem restrição de idade para usa-lo


O cheiro dele é um pouco mais forte mas nada que agrida o olfato, gostei bastante dele, deixou minha pele bem mais macia e hidratada e também percebi que ele proporcionou um expressivo fechamento dos poros.
O conteúdo da embalagem é de 120 ml e também paguei 11,00.

Bom pessoal pra mim foi uma novidade pois eu nunca tinha ouvido falar que a Tupperware tinha uma marca de cosméticos.
Lendo alguns folhetos da marca vi também que essa linha proporciona também uma pele mais iluminada e ainda ajuda a prevenir e combater o envelhecimento a longo prazo.

Gostei, Aprovei, Recomendo.



Veja Também

10 Comente

  1. Gostei da novidade!
    e não é caro!
    fiquei luca pra experimentar!
    beijo grande
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse produto,deve ser ótimo!!
    Obrigada pela visita no meu blog!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é linda, quero testar pra onteem \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que magico, a Tupperware fazendo produtos de beleza, quero conhecer essa marca.. Tenho certeza que vou amar, afinal amo a Tupperware!

    Beeijos

    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já gostei pq previne o envelhecimento rsrs Itamara , quem diria que a Tupperware tem uma linha de cosméticos? Eu não sabia! Mas gostei da embalagem, bem moderna , da cor bem feminina e do preço nem se fala! Gostei da fórmula da loção facial, adoro tudo que tem ale vera! Bjs e que bom conhecer um novo produto!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar da marca.
    Mas como é bom conhecer novidades, ainda mais quando indicada por quem usou.
    Boa dica.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
    Bom para nos atualizarmos com os produtos e conhecer variedades!
    Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca
    Mas ja vou procurar
    Parece ser maravilhosos
    e o preço super bom hein

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.