Blog

Unhas Papo Calcinha

09:22

Oie povo lindo!!!
Cês tão bem? Eu tô.

Hoje segundona,uma chuvinha gostosa e um friozinho que dá vontade de ficar debaixo das cobertas o dia inteiro.DELICIA!!!!
Eu amo tempo assim, principalmente agora que estou com uma rinite alérgica ''daquelas'',com o tempo assim eu respiro até melhor.
Meninas, no sábado postei no instagram a foto das minhas unhas e disse que contaria pra vocês hoje qual era o esmalte que eu estava usando.
Eu me apaixonei por esse azul, sempre que compro esmaltes nesse tom não tenho sorte, eles sempre ficam com aquele aspecto manchado nas unhas, mas esse aqui não ficou não.
O nome dele é Papo Calcinha é da Mohda, passei duas demãos.

Vamos as Fotos?




                      Ele é cremoso e de fácil aplicação, sem contar que seca super rápido.


A película foi eu mesma que fiz *-*




A unha não ficou bem feita porque tive o azar de deixar meu alicate cair no chão e vocês já sabem o que aconteceu né?
O Alicate JÁ ERA!

É isso meu povo lindo espero que tenham gostado,não deixem de dar sua opinião.
Me segue no Instagram: @soellasentendem







Veja Também

4 Comente

  1. Amei amei!
    muito linda essa coir!
    perfeita!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. que esmalte lindo eu adorei nunca usei dessa marca , mas a cor é show !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.