Blog

Esmalte Rocker Perolado Marina Ruy Barbosa

08:56

Oieeeeeeeeeeeee Povoooo Lindooooo!

Estou ficando loucaaaa com tantos esmaltes que tenho para testar ,e pra ajudar minha unha do polegar quebrou bem rente a carne.
Mas enfim bola pra frente ,o esmalte de hoje é esse perolado lindo da Marina Ruy Barbosa para a Speciallitá, ele é muito bom para esmaltar , seca muito rápido e a cobertura é magnifica.
Bora conhece-lo?


Eu confesso que não curto esmalte perolado e nem cintilante pois acho que pra minha cor de pele deixa as mãos com aspectos de mão de ''VÉIA''.

Estou pegando mais pratica ao fazer as minhas unhas a cada dia vejo que estou melhorando




Amei o resultado e confesso que gostei bastante dessa cor nas minhas unhas , esse é sim um perolado que vou usar bastante.


E ai gostaram? deixem seu comentário e não esqueçam de deixar seu link para que eu possa te visitar?




Veja Também

4 Comente

  1. Que lindo esse esmalte pedolado adorei bem difdrente.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita de comentar porque adoro um esmalte perolado rsrsrs, essa cor é linda <3
    Beeijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda um luxo essa cor! beijos te seguindo!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou igual a você Itamara, também não curto muito essa cor. Acho que a mão fica um pouco apagada, sei lá...
    Não gosto!
    Adorei seu cantinho!
    Estou fazendo uma rifa de um Kit de Maquiagem, se lhe interessar me faz uma visitinha!
    Bjos e muita luz!

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.