Blog

Quer Ganhar 20 esmaltes?

11:42

Oie povo lindo!!!

Hoje venho falar para vocês sobre um sorteio que esta rolando lá no meu instagram .
Se você ainda não me segue , minha filha corre lá seguir essa menininha chata aqui !!

Instagram : @soellasentendem.

Os produtos sorteados são:


6 esmaltes da coleção Vilãs da Colorama
5 esmaltes da coleção Ísis ValVerde da Impala 
5 esmaltes da coleção Califórnia da Impala 
2 esmaltes da Ana Hickmann
2 esmaltes da coleção vermelhos da Impala 
1 mini esmalte da star
1 Removedor profissional de 500ml
4 cartelas de películas para unhas
2 cartelas de tatoo para unhas da Mohda
3 cartelas de nail stickers

As regras são bem simples:

1 -seguir @soellasentendem
2 -curtir a foto oficial do sorteio
3- marcar 3 amigas nos comentários da foto oficial
4 -repostar a foto *não oficial* usando a hashtag #soellasentendem

Corre lá para participar ,vai até o dia 15/05/2015

Veja Também

4 Comente

  1. Que pena que não tenho instagram senão participaria, boa sorte para os participantes!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Itamara mas que sorteio maravilhoso!! Só marcas de esmaltes boas! As cores dos esmaltes estão lindas!! Sorte para as participantes desse sorteio! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio MARA!!!!Como tentar é grátis,lá vou eu tentar ♥
    hahahaha Adorei e introdução do post ♥
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi Itamara! Conheci seu Blog por meio do CBBlogers e adorei!
    Já tô te seguindo no instagram! O único probleminha é que sou nova no instagram e não sei como repostar hahaha Vou fuçar aqui e ver se acho =D

    Bjos!

    http://www.flordemoca.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.