Esmalte da semana: Amo/sou

09:50

Oie povo lindo!!!
Cês tão bem?

Esmalte da semana chegando,e venho com um azul lindo, maravilhoso da Preta Gil, é o Amo/Sou.
Estou gostando bastante dos esmaltes da Preta, eles são cremosos na medida certa , e fáceis de esmaltar.
Eu recebi a coleção verão completa e fiquei pirada com tanta cor linda, vou fazer um post mostrando todas as cores em breve,mas vamos falar desse azul,ele é lindo e chamativo, é um  Azul Royal cremoso e pigmentado , cobriu bem com duas camadas, o brilho é magnifico.
A secagem foi rápida e para dar uma ar mais ''tcham'' apliquei as películas da  L. Petit Películas.
Eu particularmente amei a combinação e espero que gostem.








E ai gostaram?
O esmalte vocês encontram na loja Meu Vicio
As películas na fan page da L. Petit Películas

Não esqueçam de deixar seu link para que eu te fazer uma visita.



Veja Também

7 Comente

  1. Adorei sua unha ficou linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá...venho da Agenda dos Blogs....adorei essa cor....e as flores...beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu amo azul, e esse é o meu tom preferido. Arrasou na escolha, as unhas ficaram divas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Itamara! Eu gostei muito do esmalte e também das películas. Sou fã de tons escuros e o azul é um deles. Gosto muito de desenhos florais e achei as películas lindas. Ótima escolha. Parabéns! Bjs
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Nunca usei os esmaltes da Preta Gil. Preciso comprar para testar =D
    Adorei essa cor!
    Beijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.