Fernanda Brum

E foi Assim - Livro Fernanda brum

10:16

Oie povo lindo!!!!

A um tempo atras eu tinha sempre o habito de ler muitos livros, mas isso foi ficando para trás até que decidi voltar a ter esse costume novamente.
A uns 5 ou 6 meses atras eu comprei o livro E FOI ASSIM da cantora e pastora Fernanda Brum.
Comprei ele porque a Fernanda Brum é uma das cantoras gospel que admiro muito, gosto muito do trabalho dela e já conhecia um pouco da sua trajetória de vida.


O livro é autobiográfico,foi ''gerido'' por sete anos e só foi ser lançado em 2013.
Vai agradar a todos , pode ter certeza , pois você sendo ou não cristão,você vai se identificar muito com esse livro.São dores, desilusões, provações que nós de fora nem imaginávamos e que ela passou. E o mais importante, são histórias que nós também passamos, nossos amigos e familiares.
Eu me identifiquei muito , mas muito mesmo, onde ela conta da sua vida na adolescência até a fase adulta, e muitas experiencias que ela teve eu também tive.
A leitura é muito agradável, pois ela conta sobre relatos que realmente ela viveu, muitas pessoas podem até não creditar nas experiencias vividas pela Fernanda.


Quanto a estética do livro, a foto da capa é um arraso !!!!
A Fernanda como sempre linda , porém o livro é molinho, poderia ter um melhor acabamento. Mas o conteúdo é magnifico,o livro tem algumas ilustrações e fotos de momentos marcantes na vida da Fernanda Brum.


"O que fazer quando você é golpeado pela vida de forma muito cruel?

De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços, e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.

Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico?

Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?


Se esse tipo de  história te chama atenção. Vá em frente! leia esse livro! Você vai conhecer mais a fundo o que é o verdadeiro relacionamento com o Espírito Santo, vai entender como funciona o mundo espiritual e como ele nos afeta.
Aceite o desafio !!!
Abra seu coração e mergulhe nessa historia!
Você ficara surpreso com o que pode acontecer na vida de quem entrega o coração a Deus
É uma excelente leitura. Espero que toque no coração de todos!





Veja Também

16 Comente

  1. Ah eu quero leeer!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE INTERESSANTE, é bom saber que pessoas passaram por coisas e superaram, então podem contar pra nós. Adorei sua resenha ♥

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não sabia que essa cantora tinha escrito uma autobiografia. O bom é que histórias reais sempre inspiram, né? Quem bom que você gostou e voltou ao hábito de ler, é sempre muito enriquecedor. Ando sem tempo e tenho dado prioridade as leituras da minha profissão. Bjs
    http://www.psicologianavida.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom deve ser esse livro, acho a Fernando Brum sensacional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito da Fernanda Brum,ela tem canções maravilhosas que tocam nossa alma,canções que são inspiradas pelo Espirito Santo de DEUS para tocar o nosso coração.
    Eu não sabia que ela tinha lançado um livro,com certeza eu vou querer ler para conhecer um pouco da história de vida dela.E o relacionamento com o Espirito Santo é algo maravilhoso!DEUS é lindo e perfeito,eu quero tudo que me leve pra perto dele e se esse livro vai me ajudar,lá vou eu.....rsrsrs
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Anne e mergulhe-se na experiencia maravilhosa ao ler esse livro e ainda sentir a presença do Espirito Santo a cada folheada.
      Bjos

      Excluir
  6. Gosto muito da Fernanda, não sabia que ela tinha um livro muito bom saber. É sempre bom quando é autobiográfico pq das experiências podemos aprender e sempre nos passa uma mensagem e que apesar da fama a pessoa é igual a gente e pode passar pelos mesmo problemas na vida que nós!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. É... são histórias que marcam muiitas pessoas, e que ajudam muitas vezes alguém se levantar de um drama que vive. Acho super motivador trabalhos assim, a pessoa se doa, abre a vida e muitas pessoas se levantam. Parabéns para a autora e pela escolha na leitura, flor beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve ser incríveis as experiencias da Fernanda Brum, já quero ler esse livro!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem e gostaria de doar este livro pra mim?gostaria muito de ler

    ResponderExcluir
  10. Meu e-mail é cynthiabalbine@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.