Esmalte

Esmalte da semana: Sexy

10:24

Oie meu povo lindo!!!!
Cês tão bem?

Hoje trago o magnifico Sexy da Marina Ruy Barbosa para a Speciallitá, esse esmalte vermelhão é puro glamour, perfeito para esmaltar , é cremoso na medida certa.
Tem alguns dessa coleção que são horríveis de esmaltar, mas enfim o Sexy é aquele vermelhão tão aberto que fica quase um laranjão vibrante e fogoso.




O único ponto negativo, foi que ficou intacto nas unhas mais ou menos um dia e meio, logo ele começou a descascar.
A secagem é rápida e foi tranquilo de tirar os borrados.




Você encontra a coleção completa na loja Meu Vicio, tem também de outras marcas maravilhosas lá , é super baratinho.

Me sigam no instagram: @soellasentendem
Espero que tenham gostado, deixem sua opinião, e não esqueçam de deixar seu link para que eu possa lhe visitar.

Veja Também

23 Comente

  1. Vermelho liindo esse hein!
    Porém pra mim eu só achei um tom de vermelho que eu gostei.
    Mas vermelho na unha dos outros é lindo!

    Já estou inscrita no seu blog.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona pela visita e pela ajuda seguindo.
      Vou já visitar seu cantinho.
      Bjos

      Excluir
  2. nossa que linda essa cor , a película ficou perfeita também , a coleção da Marina Rui Barbosa é muito linda mesmo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas unhas ficaram adorei
    muito obrigada pela visita estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia minha linda, eu que agradeço pelo carinho.Bjos

      Excluir
  4. Que cor linda essa. Gostei imenso !!
    Beijinhos*

    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei a suas nails arts...
    Onça combina e fica muito lindo com vermelho....
    Adorei as fotos, também...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/festacasamento-no-outono.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque muito obrigada pelos elogios, vou lá ver o seu recadinho.
      Bjos

      Excluir
  6. O esmalte é simplesmente divo, pena que descasca tão rapidamente. As unhas ficaram lindas, com essa filha única então, deu um charme super especial.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) muito obrigada Renata, o esmalte é realmente lindo, pena não durar muito tempo.
      BJão

      Excluir
  7. Sou super apaixonada por vermelho
    e esse esta taoooooooooo divo
    ja quero

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Amo esmalte vermelho, muito chique haha
    Adorei o detalhe de oncinha!
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biaaaa , pode deixar que vou sim lhe fazer uma visita.
      Bjos

      Excluir
  9. Esse esmalte é lindo !!
    Já usei tmb :)

    Otimo post ,
    te marquei em uma tag no meu blog olha lá

    http://blogdagraaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi obrigada linda , pode deixar que vou lá sim.
      Bjos

      Excluir
  10. Eu adoro essa cor!!!
    Ficou linda a esmaltção, e suas fotos são show.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  11. Arrasou, lindo. Adorei as fotos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que pena que descascou logo, mas o vermelho é lindo, super amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.