Resultado do sorteio

17:42

Ola gatonas e gatões.

Esse mês comecei a trabalhar bem no dia do meu aniversario, ai tinha esquecido do concurso do blog, mas graças a Deus uma moça me perguntou hoje sobre o resultado do sorteio ai vim rapidinho fazer e ja postar o resultado.
Pessoal quero pedir desculpas tá tudo tão corrido que eu me esqueci, meus postas ja estão tudo pronto , então eu só entro e lanço eles no blog.
Então vamos a ganhadora????

Foram 330 participantes e o numero sorteado foi:
N° 43




Parabéns Carla.

Foi enviado um e-mail e aguardo resposta em até 48 horas, caso contrario vou refazer o sorteio.
Bjokas e até a proxima.

Veja Também

2 Comente

  1. Adoro sorteios =) e parabéns a ganhadora.

    Um beijo.
    Rê - BC e Agenda dos Blogs.

    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Facebook www.facebook.com/renatimus
    Instagram @renatimus

    ResponderExcluir
  2. Que legal adoro sorteios, parabéns para a ganhadora sortuda :-)

    Beijos,
    Érika Cibely - BC
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.