Kajal Eyeliner-Beauty Color

10:03

Ola meu amores!

Estou aos poucos testando os produtinhos que a Beauty Color me mandou e um que eu me apaixonei foi esse kajal.


Ele é daqueles não retráteis, você tem que tomar cuidado na hora de girar, por que se não acaba ficando uma ponta grande e não tem como guarda. Eu gosto mais quando é retrátil, não tem preocupação na hora de girar.

Meninas, incrível como a fixação e pigmentação dele é boa, o preto é aquele pretão mesmo, desliza bem fácil, só é meio ruim para fazer traços finos demais, devido a ponta ser mais grossinha, mas mesmo assim continuo gostando bastante desse Kajal.


Como não costumo delinear os olhos, estou usando muito ele na linha d'água e é maravilhoso como ele fixa bem, dá um Up na make.

Querem conhecer outros produtos da marca acesse:
Beauty Color
Fan Page

E ai , Gostaram? Já testarão esse produto? Deixe seu comentário e sua opinião, não esquece de deixar seu link para que eu possa lhe fazer uma visita.





Veja Também

8 Comente

  1. Eu amo kajal, justamente pq é mais escuro ... para delinear a pápebra realmente não gosto por não fazer um traço fino, acho que vou comprar esse da beauty parece ser bom mesmo rs bjoks !

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao tive a oportunidade de testá-lo, achei a pigmentação dele ótima (é o que a foto transmite). Vou dar uma passadinha na loja
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse Kajal, mas parece ser muito bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro esses que são mais grossos, eles pegam mais rápido e demoram mais para sair. Pelo menos comigo, rs. Obrigada pela dica. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. perfeito
    a cor bem forte e traço
    magnifico

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, bem escuro mesmo :)

    Seguindo o seu blog. Segue o meu tbm flor? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga seguindo seu blog, espero sua visita
    http://educandocomaprofessoravanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.