Ei? Eu Te Conheço.

06:20



Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…
E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…
Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…
Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…
Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmo 46:10)


Veja Também

15 Comente

  1. Amém!!! Ele nos conhece tão bem que sabe sempre o que é o melhor para nós... Ás vezes esquecemos que tudo tem o seu tempo e nos desesperamos e não entendemos o que Ele tem feito nas nossas vidas, está sempre a nos sustentar a nos amparar porque nos ama e quer o melhor para nossas vidas! Eu te amo Deus!!!
    Linda mensagem!!!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Não sou religiosa mas está bem legal o texto :)

    Acesse: Blog Tweed

    ResponderExcluir
  3. Tocou o meu coração essa mensagem, é sempre bom ler coisas assim né ?


    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo
    Ele estar 24h com a gente e as vezes tem gente que não entende isso
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mensagem linda demais :) , Deus sabe tudo <3

    ResponderExcluir
  6. Amém amiga .. com certeza tudo dará certo pra nós ... amei o post!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem linda!!! Emocionante :')
    Obrigada por ela! *-*
    Beijos linda,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mensagem linda adorei fiquei ate mais inpirada rss.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa mensagem, faz a gente refletir e muito sobre o cuidado de Deus com nossas vidas =)
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mensagem, sempre é bom passar aqui no seu cantinho e sempre ler mensagem positivas! bjos

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo seu blog,e amei haha Cada coisa linda *-* Parabéns
    Se puder da uma passadinha no meu blog eu agradeço
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que mensagem linda.. adoreiii.. é muito bom para refletir.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.