Esmalte da vez: Anita

17:55

Ola meu amores dei uma sumidinha mas voltei.

E voltei para mostrar um esmalte que eu delirei quando eu vi ele na perfumaria.
Eu amo cores ''CHEGUEI'' e esse esmalte é o bafão dos bafão.


A marca é Anita a cor é DUBAI ,é um rosa muitooooo lindo e super cremoso,paguei 4,50 e garanto a vocês que foi um ótimo investimento, ele não fica com aquele aspecto manchado e seca rapidinho.


Na unha filha unica coloquei um adesivo artesanal muito lindo que uma amiga minha faz


Gostei muito também da quantidade de esmalte que vem no vidrinho, geralmente vem de 6 a 8 ml e esse é bem gordinho vem 10 ml do produto.


E vocês já usaram? já conhecem os esmaltes Anita? deixe no comentário qual foi a sua experiencia com o esmalte , eu amei ele tanto a cor quanto a qualidade.








Veja Também

11 Comente

  1. Adoro esmalte rosa, e esse é muito amor haha, ficou ótimo em você.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cores vibrantes e de um rosa marcante. Mas eu também não conhecia nenhum esmalte da Anita. Qianto custa um vidrinho em média ?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada por essa cor, e acho o preço super válido. Ficou linda suas unhas e o adesivo deu um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii essa cor *--* , e esse desenho em uma unica tbmmm <3
    Ficou muito bonita .. beijoos

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo
    E rende muito
    Amei conhecer melhor
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmaltes, tenho verdadeiro vicio.
    Amei essa cor.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia! Mas adorei a cor e principalmente que ele vem com 10ml! E e muito bom quando o esmalte seca rapido, eu necessito que seque rapido pq tenho bb rsrsrs... Vou ver se acho . Suas unhas estao lindas e parabens a sua amiga que fez a flor realmente ficou linda! Adorei!
    Tenha um lindo domingo
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. amei a cor e mais ainda essa borboleta magnifica!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a esmaltação, quem vê nem diz que é adesivo.. Os esmaltes Anita são meus queridinhos, so nao tenho mais pq aqui nao vende, mas se nao fazia coleção. A cor é linda <3
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda e muito charmosa
    esse rosa é muito bafonico

    ResponderExcluir
  11. nunca testei nenhum esmalte dessa marca!
    mas onde eu moro tem a coleção tooooooooooooooda.
    to quase comprando!


    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.