Esmalte Hits Namorata.

08:27

Olá Meu amores.

Eu sou apaixonada pelo esmalte Electric Blue da Dior, e essa semana mexendo nos meus meros cento e tra-la-la esmaltes eu achei o Namorata da Hits Speciallitá.

                 Ele é incrivelmente parecido com o Eletric blue , eu tenho ele a um tempinho já.


O Namorata é da coleção Vita, ele é um azul maravilhoso e a quem diga que ele é igual ao frio na na barriga na Gio Antonelli, eu não achei não .
O Namorata é cremoso e o Frio na Barriga é semi-opaco, a pigmentação deles é um pouco diferente.(Minha Opinão).

Foram 3 camadas pra fechar bem a cor. É um esmalte ralo, mancha um pouco as cutículas, demorou pra secar, apesar de eu ter usado top coat. E mesmo assim... Adorei! Vale a pena todo o trabalho que ele dá pra esmaltar.


O que não me agradou foram as minhas unhas, elas estão muito fracas e se eu ficar mais de 2 dias sem esmalta-las elas quebram, agora elas estão pequenininhas ignorem  .

Não me lembro do preço, mas sei que na internet encontra-se por 3,99.

                                                                   E por hoje é só !




Veja Também

12 Comente

  1. Nossa que lindo ! E super marcante , amei , estou precisando de um azul assim bonito ! Eu tenho um roxo desta marca é excelente !!
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  2. Linda cor. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse azul é um azul fechado mas vibrante, eu achei que ficou lindo na tua unha

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo ... forte, vibrante para mulheres de atitude .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse azul!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos, Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por azul e super me apaixonei por este

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse tom de azul tão bonito, não sei se é a luminosidade do local, ou usou extra brilho, mas parece que ele tem um brilho excelente, bjos, ate+ Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. esse azul do Hits é muito lindo
    e consistente amei


    Linda Noite
    Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É realmente lindo!Eu achei ele parecido com o frio na barriga rsrsrs Pelo menos pelas fotos que vi,mas em todas as resenhas que vi o frio na barriga foi passado com base por cima....Já este não né?Ele é lindo...
    Minhas unhas também estavam fracas,mas depois que comecei a passar esmalte escuro elas ficaram mais fortes,sei lá!Muitas pessoas falam que isso é mito,mas pra mim resolveu,ou então foi sorte né!rsrsrs
    O preço desse eu achei bem bacana,dá até pra fazer uma festinha dos esmaltes....haha
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  11. Adorei *-*
    Faz tempo que não encontro um tom de azul assim, tão "vivo"!

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, não conhecia essa marca
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.