Revelar Momentos

06:36

Oiii povo lindo!!!!!

Um dos perfumes que amo de paixão e que tem muitas pessoas que não gostam muito é o Revelar da Natura , gente como eu gosto desse perfume, eu gosto mais dele do que do meu Chanel Mademoiselle.
Recentemente marquei um revelar na revista da natura e quando foi no dia de pegar e perfume e pagar a moça elam e veio com o Revelar momentos , fiquei muito decepcionada porque tinha esperado tanto pelo meu lindinho, mas enfim fiquei com ele.
E gente juro, de todos os meus perfumes o unicooooo que teve uma fixação de mais de 12 horas em mim foi ele.
Vamos conhece-lo?



Revelar Momentos é um perfume bastante feminino, delicado e agradável que tem a seguinte pirâmide olfativa:

Notas de Saída: bergamota, mandarina, groselha preta, mirtilo (blueberry).
Notas de coração: flor de violeta, jasmim, lírio do vale, gardênia.
Notas de fundo: benjoim, baunilha, sândalo, cumaru (fava tonka), acorde licoroso.


Minha Opinião: A abertura, que pela composição poderia ser cítrica ou gourmand, na verdade está mais para frutal adstringente:eu senti algo parecido com o cheiro de coco.
As flores não demoram muito a aparecer e dão uma feminilidade adulta ao perfume deixando bem claro que todas aquelas frutas não eram a abertura de uma fragrância teen.
As notas citadas como fundo na verdade começam a surgir antes, ainda no coração. Elas revelam o aspecto gourmand: cheiro de sobremesa, cheiro de suspiro, cheiro de confeitaria, cheiro de caramelo sobre um sorvete de flocos. Lembrando que a fragrância ainda é aerada, adstringente e crocante, logo se mantém discreta, mesmo doce.
A fixação foi absurda, usei ele o dia todo que Deus me deu cheguei em casa a noite , ainda estava o cheiro real dele, tomei banho e ainda sentia o cheirinho de doce rente a pele.
Quando usei ele pela primeira vez achei ele super forte, mas já estou me acostumando com o cheiro.
Recomendo o uso em dias bem frios, pra quem gosta de perfumes doces doces doces é uma ótima aquisição.

Valor: 97,00   75 ml



Veja Também

10 Comente

  1. Acabei de conhecer o blog e já amei! muito lindo além de ter coisas incriveis! quero o perfume haha :3
    seguindo! se puder me faça uma visitinha:
    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto imenso dos perfumes da zara mas de momento, tenho usado uns duma loja de equivalência de perfumes.
    O perfume que tenho agora é Black Express for her da Paco Rabanne, o cheiro é igual e a permanência do cheiro dura o dia todo e à noite ainda está :D
    Não conheço esse perfume que você tanto gosta.
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Aparenta ser super gostosinho mesmo! Pelo que li, acredito que ele não é doce, já que tem um cheirinho de frutas no começo. Perfume não é muito meu forte, porque me dão bastante dor de cabeça, mas como sempre encontro alguma revendedora, vou dar uma procurada por esse para testar o cheiro e ver se me adapto, já que o meu está acabando! Beijoos <3

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar perfumes da natura, mas maquiagem sim :3 Pela qualidade que tem com certeza deve ser bom.
    Obrigada pela dica :)
    Super beijo <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui consumidora da Natura e acredita que eu não conhecia esse perfume? Ele é novo? Tem uns 3 anos que não compro perfumes da Natura , mas pelo que vc disse ele me parece muito bom, e eu gosto de aromas doce rs

    lisa-mre.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume é uma delícia, todos os perfumes que contém notas de sândalo eu adoro.
    Eu gosto de perfume que dura bastante a fixação.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de sentir o cheirinho :)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse perfume é uma maravilha eu comprei e achei perfeito !

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei esse perfume, gosto de perfumes doces, mais no caso esse é muito doce né? Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse perfume é mto bom mesmo
    eu até comprei pra dar a minha mana
    adorei a resenha flor
    E é horrivel se decepcionar com produtos
    mas ainda bem q no fim vc gostou dele

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.