Linda Fashion

16:05

Ola meu amores!

Como todo mundo já sabe eu sou a louca dos perfumes.
Hoje eu vou falar um pouquinho do Linda Fashion da O Boticário.
Ganhei ele o ano passado do meu marido e foi mais um dos ''perfumes'' da O Boticário que eu me apaixonei.
Ele foi lançado em 2012 em especial ao dia da mulher, foi criada pelo Perfumista Adilson Rato, da Casa de Fragrância: Firmenich.



Família Olfativa: Floral Amadeirado


Notas de Saída Mandarina, Bergamota, Frutas verdes, Pimenta preta, Pimenta Rosa

Notas de coração: Jasmim, Violeta, Muguet, Lírio, Ylang,  rosa, Frutal Exótico Vermelho

Notas de fundo: Vetyver, Sândalo, Vanila, Âmbar, Musk




Minha Opinião: Ele tem uma saída explosiva e frutal ganha todo um toque especial com a sapequice das pimentas.
Ultimamente estou gostando demais do cheiro de pimenta em perfumes, pimentas de todos tipos deixam as fragrâncias muito atraentes. No entanto, em Linda Fashion, as pimentas aparecem e já vão embora, e o que fica é um frutal abaunilhado limpo, pelo efeito do musk, e sedutor, pelo efeito do âmbar.
Não considero uma fragrância floral amadeirada ,pois não consigo sentir nada de madeira nele.
A fixação durou cerca de 4 a 5 horas, gosto de usa-lo em dias nublados com pouco sol.

Valor: 102,00 o frasco de 100 ml


Veja Também

2 Comente

  1. Eu adoro os produtos da O boticário, são maravilhoso e perfeitos.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Passei por aqui em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.