Testei: Mascara Fusão da Natureza.

11:26

Oie.

Estou comprando os produtos para meu cronograma capilar e pesquisando na net sobre os produtos me deparei com a mascara da Pantene ,eu já gosto muito do shampoo e do condicionador da marca, então me joguei na Mascara Fusão da Natureza.


Vi muita gente questionando  se ele não era para a etapa de nutrição no cronograma (Sei que está escrito na embalagem (Reparação Nutritiva), mas na minha opinião ele entra sim na etapa de H, pois em sua composição, os ingredientes de destaque são extrato de semente de cássia, gengibre, calêndula e áloe vera (babosa) e não contém nenhum tipo de óleo ou manteiga na composição, sendo assim, hidratação.


A máscara tem a consistência média, dessas que escorrem, porém não chega a ser rala. O cheiro é muito gostoso. Ela espalha bem nos fios e não deixa a sensação de cabelo cheio de produto.
Sempre coloco algumas gotinhas de Bepantol quando vou fazer a hidratação, acho que fica ainda melhor o resultado.
Como tenho o cabelo muito, mas muito fino, fico com um pouco de receio de comprar certos produtos, mas como já conheço a linha da Pantene me joguei lindo e não me arrependi,claro que não é uma mascara que faz milagres mas é muito boa.

Valor:11,90 300 ml

E você já usou ? Deixe sua opinião, e não esqueça de deixar seu link para que eu possa lhe fazer uma visita.



Veja Também

17 Comente

  1. A Marca realmente é boa, e que baratinha essa mascara, gostei.. Sucesso!

    http://sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mas parece muito boa!
    Bjs

    http://alenildavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana eu não me dei bem com os produtos da pantene

    ResponderExcluir
  4. ah eu gosto da Pantene, me dou bem com os produtos, ainda não experimentei essa máscara, mas gostei da dica.

    beijos e até mais !

    ResponderExcluir
  5. ah toda vez que eu procurava por ela não achava agora desisti rs
    Portaldebeleza

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei algumas máscaras da Pantene, mas essa eu nunca usei. Você disse que o cheirinho é muito gostoso, eu amo os produtos da Pantene mas confesso que o cheiro não me agrada muito kkk. Não faz milagres, mas tem um preço ótimo e deixa o nossa cabelo mais bonito né? Então vale a pena. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de usar os produtos da Pantene
    Mas me interessei por essa máscara de hidratação
    E amei a ideia do Bepantol
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Show!!! Vou experimentar com certeza e comento aqui :3
    Beijão <3 Walkíria Montani

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos produtos da Pantene e esse eu não conhecia, mas aqui eu tenho um problema com a água que possui muito calcário então estou sempre trocando de produtos para dar um efeito de resultado satisfatório na juba rs rs rs Comprei um BB para o cabelo da Pantene mas ainda não usei. Mas é o que vc falou os produtos da Pantene são ótimos!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante dos produtos da marca. Esse ainda não cheguei a usar, mais ja estou interessada rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. sou uma negação para produtos de cabelo, nao sei de absolutamente NADICAAA! huuhahuahua
    mas como to começando a cuidar, eu ja tinha visto resenha dessa máscara mas nao fiquei tão impactada, mas nao posso falar isso sem testar né? kkk.. Amo pantene por causa do shampoo, a mascara deve ser ótima (tomara que de certo cmg)

    Beijos, Liv


    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esta mascara e tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Venho pela agenda dos blogs!!! Adorei conhecer seu blog e por isso estou indicando para receber um selo!
    Passa lá no meu blog para retirar seu selo! Estou te seguindo!
    http://kahhbiscuit.blogspot.com.br/2014/09/1-selo-adoro-selos.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Ameiii! Quero comprar U.u

    Vem me fazer uma visitinha ;)

    Bjs http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi como prometido , passei aqui adorei e me inscrevi beijos <3 http://marcelamarr.blogspot.com https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os produtos da pantene, são super bons!
    Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos lançados na Beauty Fair 2014!
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei, mas sempre ouço super bem dos produtos Pantene, adoraria ler uma resenha sobre ela!
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.