OPs

14:07

Ola Povo cheroso!!!!

Estava eu andando pelas ruas de FrancoCity num calor insuportável, não estava aguentando mais usar perfumes doces , estava ficando sufocada com tanto perfume doce e não tinha nenhuma opção de perfume para usar no calorão, e eu como não sou nada curiosa entrei na loja do O boticário e fiquei quase duas horas lá dentro, quase deixei a vendedora louca perguntando sobre notas, família olfativa e resultado: ela não sabia nada disso.
Em meio a variações de ''perfumes'' decidi levar o Ops, gostei bastante dele e para mim foi uma ótima opção para usar em dias mais quentes.
Para quem não conhece, ou só conhece o cheiro ai vai mais algumas informações sobre ele.

Sobre o perfume:

“Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão.

Piramide Olfativa:

Notas de Saída: Fresca Aromática. Notas principais: Bergamota, Flor de laranjeira , Coriandro
Notas de coração: Floral. Notas principais: Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris.
Notas de fundo: Amadeirado Ambarado. Notas principais: Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli, Âmbar, Musk, Vanila, Fava Tonka

Família Olfativa: Floriental Amadeirado “

 Minha Opinião:O cheiro é uma delícia, suave, não é muito doce e nem muito forte.
Achei o Oops um ótimo perfume para o dia a dia. O único ponto negativo é que ele não fixa na pele. Duas ou três horas depois, não tem mais o cheirinho delícia.

Valor:59,99 100 ML



Veja Também

16 Comente

  1. Já senti o cheiro dele, não foi dos melhores. Eu gosto mais de essências leves, nem doce,nem muito ruim. Gosto de flores, de perfumes suaves.

    Espero a tua visitinha no meu BLOG!!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. ola estou te seguindo obrigado por me seguir http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mt cheiroso esse perfume!
    Vou experimentar depois!
    Obg por sua visita no meu blog, estou te seguindo tbm. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse perfume, mas parece muito bom mesmo, pena que nao fixa na pele. Eu achei o vidrinho lindo. Amei o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ah eu já usei este ai e gosto bastante
    seguindo o blog amiga

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei dele, acho ele ótimo para o dia a dia, bem leve! bjoss

    ResponderExcluir
  7. :) :) Adorei o seu texto super divertido e gostoso de ler... eu tbm nao sou nada curiosa (mas meus perfumes prediletos sao os Dolces) ja usei o dolce do boticario e amoo.. pelo menos vc ficou 2 horas com a vendedora e comprou.. certeza que ela ficou feliz!! :)
    Bjos sua linda!! :)

    ResponderExcluir
  8. amei o perfume e o valor pelo ml tá ótimo
    e pelo que vc falou é bom demais
    é bom olha as coisas e achar coisas boas assim
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Ja tive uma amostrinha dele e não gostei muito achei ele muito forte e até meio masculino , mas pra quem gosta é bom beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteim, amei esse precinho!!!! Adoro O Boticário só que os preços são meio salgados às vezes... Amei a dica e vou dar uma conferida na proxima vez que for a uma loja da marca!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pq será que em dias de calor não queremos perfumes doce??? Eu não conheço esse mas já amei a dica!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quero esse perfume...
    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ops me lembra a adolescência.. eu usava o verdinho... hmmm que delicia de cheiro

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer ele
    Eu também gosto das fragâncias mais doces
    Mas não enjoo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Comparando esse com o da capricho, qual o melhor? Quero comprar um dos dois.

    http://amandablogp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu particularmente gosto mais do da capricho pelo fato de ser mais doce , porem se vc tiver dim dim para investir nos dois não passe vontade pois vc não vai se arrepender.
      Bjão e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.