Resenha Kit de cuidados com a pele Clean & Clear

12:22

Oi gente linda !

Recentemente recebi vários produtos para testar , mas como estou na maior correria quase não estou tendo tempo de me dedicar ao blog, mas aos poucos vou postando tudinho para vocês.
Então.... dentre muitos produtos veio esse mini kit de cuidados com a pele da Clean & Clear vou tentar dar o máximo de informações sobre ele.

Bora lá?

O que diz na Embalagem:


Para ter uma pele bonita,saudável e livre de imperfeições é preciso ter um ritual diário de beleza.Sabendo disso ,Clean & Clear traz o mini kit de cuidados com a pele: 3 produtos ideais para combater as espinhas que já existem e evitar que novas apareçam 


1 Sabonete liquido 60 ml
1 Adstringente limpeza profunda 60 ml
1 Gel invisível  22 g

Agora vamos aos benefícios de cada produto:
São 3 passos:


1° LAVAR: o Sabonete liquido remove excesso de oleosidade , impurezas e resíduos de maquiagem que podem obstruir os poros e causar espinhas.Ele limpa a pele e combate as bactérias causadoras das espinhas.


2° TONIFICAR: A tonificação complementa a lavagem removendo impurezas mais profundas , e prepara a pele para melhor aproveitamento dos benefícios da próxima etapa.O Adstringente limpa profundamente a pele e elimina a oleosidade ,minimizando o tamanho dos poros para uma pele mais homogênea.


3° CUIDAR: Apos a limpeza e a tonificação a pele esta pronta para receber o cuidado que ela precisa. O gel invisível possui um ingrediente de máxima potencia que penetra profundamente nos poros e, com sua ação secativa , combate as espinhas de maneira rápida e eficiente.

Minha Opinião:

O Kit é bom, mas não faz milagres,o sabonete é tudo de bom deixa a pele bem macia e gostosa.
Na primeira vez que usei o adstringente tive a sensação de que minha pele estava completamente desidratada, ele deu uma leve ardência na primeira vez, mas depois vi que o problema era a falta de hidratação heheheh.
O gel ajuda sim a secar mais rápido a espinha ,mas não é ''aquela coisa'' que nos impressiona.

Conclusão: O kit ajuda a eliminar as espinhas que já ''nasceram'', mas não evita que as novas apareçam como diz na embalagem.

Preço:25,00




Veja Também

14 Comente

  1. Sinceridade é tudo, isso é ótimo, passa confiança. Adorei seu comentário, realmente ele deixa a pele pouco ardida, mas é porque a pessoa já não tem o hábito de hidratar, tive isso também e uma amiga maquiadora me disse que era por isso, e vejo que quando fico muito tempo sem cuidar da pele, acontece isso novamente mesmo. Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, e confesso que fiquei desejando este kit. Minha pele é cheia de espinhas, talvez diminua um pouco
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a marca e sempre ouvi falar bem.
    Porém nunca me chamou a atenção porque não costumo ter espinhas, nem nada disso.
    Deveria evitar as novas espinhas de nascerem como diz na embalagem, senão é publicidade enganosa :\
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse kit pr vender, o gel invisível deve ser ótimo máxima eficácia.
    Já usei alguns produtos dessa marca e adorei.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o kit, onde vende? muito legal, ainda mais que to precisando para as minhas espinhas..
    beijos!

    www.boca-apimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a marca....
    Já usei esse kit e tive a mesma sensação que você quanto ao adstringente :( E o gel não resolveu muito pra mim não...Mais vai de cada pessoa né?!E tenho que levar em conta que o preço é baixo,então no geral é sim um bom kit.
    Gostei da sua opinião sincera...
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hummm parece bom, a marca eu conheço e sei que é boa, mas não testei essa linha em questão rs
    coisas pra pele do rosto é comigo msm, um dia vou ficar sem pele d tanto bagulho q passo kk
    Já que sumiste, vim lhe visitar .... bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. ótima dica, não conhecia esse kit, mas já to querendo testar
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei, na verdade não tenho muito cuidado com minha pele. Mas ele é bem baratinho, pena que não cumpre tudo que promete. :/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. eu já usei e gostei
    mais é como você falou é bom
    mas não faz milagres

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Ahh essa marca é super conhecida e tem muito tempo no mercado né? Eu já usei muito e gostava... Essa linha eu nunca usei, mas que pena que o resultado de prevenir que eles disseram não deu resultado.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito testar esse kit
    ja ouvi falar mto bem deles
    e nada melhor que produtos pra pele
    que evitam espinhas

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive curiosidade de testar esse produto, mas nunca fui além. O preço é ótimo e deve ser bom pra quem nao tem problemas com excesso de espinhas, ja que ele nao previne, apenas seca a s que apareceram. Eu gostei, e pretendo da proxima vez compra - lo pois as vezes aparece uma bendita indesejada bem quando tenho que fazer tutorial, já pensou? rsrs
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  14. visitando su blog, les dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.