Séries

Serie Crossing Lines

11:09

Oieeeeee povo lindo e cheroso!!!!!!

Quem ai gosta de assistir series?
Eu amooooo.

A mulherada fica até impressionada quando eu falo que não assisto novela nenhuma, e não assisto mesmo!
Mas em relação a series eu não assisto eu ''como'', sou daquelas que acaba com a temporada inteira em menos de 2 semanas e ainda se eu gostar muito assisto a temporada novamente desde o inicio.
E hoje decidi falar sobre uma serie que acabei de assistir e que gostei muitoooooo é a Crossing Lines.
Eu gosto de qualquer serie ,mas tenho minhas preferencias, antes eu estava assistindo  Breakout Kings que eu amei de paixão,e quando vi a Crossing Lines, eu li a sinopse e fiquei um pouquinho , bem pouquinho interessada, não foi aquela euforia de 'olha essa serie deve ser show'
Mas enfim me joguei e em menos de3 semanas assisti já as duas temporadas e amei essa serie.


A série conta a história de uma equipe internacional, que busca fazer justiça na área jurídica e criminal, enfrentando as tradicionais dificuldades, burocracias e até mesmo os esquemas ilegais que fazem parte desses dois meios. Além disso, os desafios de diferenças culturais são apresentados, com o objetivo de tornar a trama um pouco mais complexa, deixando de ser uma simples investigação criminal.


A missão desse grupo é investigar os crimes aparentemente sem solução, ou com resultados de inquérito questionáveis em diversos países do mundo, e com isso, levar os reais responsáveis por esses crimes à justiça.O legal é que cada um dos personagens é de um lugar diferente,e cada um é especialista em alguma coisa.

Os personagens principais são:

Major Daniel (Marc Lavoine)  


Da França, aquele que reuniu e lidera o time., é um superstar da Direction Centrale de Police Judiciaire (DCPJ), perdeu o filho por culpa de um criminoso, então decidiu de alguma forma sair dos limites da União Europeia para agir diretamente em casos.

Anne-Marie San (Moon Dailly ) 


Também da França, especialista e talentosa Analista Criminal, tráfego e criminalidade com uma memória fotográfica magnifica e capacidade de condensar grandes quantidades de dados a seus elementos essenciais. Pena que só fez a 1° temporada.

Sebastian Berger (Tom Wlaschiha) 


 Da Alemanha, especialista em tecnologia. Investia dor de policia , ele que aparece com os brinquedinhos para ajudar nas investigações.Ou seja o Nerd da turma. Ele trabalha com uma tecnologia chama ''Scan Gen'', um aparelho que ajuda a recriar as cenas dos crimes

Eva Vittoria (Gabriella Pession) -


 Da Itália,  Sargento do exercito e especializada em trabalho sob disfarce, trabalhando principalmente com casos de contrabando, lavagem de dinheiro, narcotráfico internacional. A mina representa na serie , amei a personagem.


Tommy McConnel (Richard Flood) 


Da  Irlanda do Norte, detetive de policia ,especialista em luta e táticas. Basicamente é o briguento do grupo (mas o ator é um charme).


Carl Hickman (William Fichtner) 



 Por último, mas não menos importante, o americano do time., Carl é um ex detetive sargento da policia de Nova York.
Devido a um acidente que sofreu, uma de suas mãos está incapacitada, não permitindo que ele use uma arma por causa da dor constante que sente. Além disso, o uso constante de morfina o deixa pouco confiável na hora que se precisa.

Meninas e meninos Crossing Lines é uma série cheia de emoção, inteligência, estratégias.Não é um serie recente já tem um tempinho já , eu assisti as duas temporadas e estou louca para assistir a 3°.

E vocês gostam de series?
Deixem nos comentários os nomes da series que vocês assistem para que eu possa conhece-las também.





Veja Também

5 Comente

  1. Nunca assisti, mas parece bom :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo series, mas não são todas que me chamam atenção.
    Essa é um dos tipos que eu gosto, vou procurar assistir, quanto ao "briguento do grupo" não é só um charme, é lindo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei, também não gosto de novelas, e amoOo séries, esta que indicou não assisti ainda, e vou ver, estou assistindo Forever e é bem fraquinha.
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa série, faço mais o estilo de comédia, vou procurar por essa para assistir um episódio e ver se cai no meu gosto, obrigada pela indicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Não to tendo muito tempo ultimamente para seguir séries, mas amo e nunca tinha visto essa e parece top. Vou anotar na minha listinha.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.