Parceria

Recebidos Cloy Cosmeticos

07:52

Oi genteeee

Vamos falar de cheiro bom hoje?
Mas é cheiro bom mesmo minha gente , quando o tio carteiro trouxe essa caixa até ele falou do cheiro gostoso que ela estava, e realmente a caixa veio completamente perfumada.
O xeroso do Caco da Cloy cosméticos me enviou alguns  produtos e hoje venho mostrar pra vocês.

  Na caixa vieram dois óleos bifásico e um sabonete liquido

Também vieram esses sabonetes lindos

Vou falar um pouquinho sobre cada um para que vocês possam conhece-los.

Vou começar pelo produto que eu mais amei, estou usando ele e garanto que é maravilhoso, é o Óleo Bifásico Crazy Inverse :
Ele deixa a pele hidratada e perfumada, contém agente emolientes que amaciam e melhoram a elasticidade da pele.
O cheiro dele é maravilhoso , eu me apaixonei por essa fragrância, ela é marcante tem uma combinação de cereja, pêssego e maça.
Meninas esse óleo tem um cheirinho muito bom é bem docinho 


O que me encantou nesses óleos , foi o fato deles não deixarem a pele com aquele aspecto gorduroso, sabe? Aquele aspecto quando você passa óleo de amêndoas.
O próximo é o Óleo Bifásico Cool Vintage:
Ele também é muito , mais muito cheiroso e traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas com um toque talcado a base de baunilha e almíscar branco.
Modo de Usar:Aplique na pele após o banho, com movimentos circulares em todo o corpo. Enxague para tirar o excesso. Após secar o corpo com uma toalha vai notar sua pele macia e perfumada. Não deve ser utilizado no rosto.
Ambos contem 250ml.


O Shower Gel Cloy Olfactive Paris Secrets é um sabonete liquido para o corpo que limpa e perfuma a pele , essa fragrância feminina e elegante contém acordes florais e amadeirados com um toque delicado de gourmand e ameixa confeitada .
Ele foi o único que ainda não usei , mas o cheiro é apaixonante.



O sabonete hidratante extra perfumado Cloy foi formulado com as mais finas fragrâncias que transformarão seu banho em um momento único. Possui a manteiga de karité, rico emoliente, deixando a sua pele macia, sedosa e agradavelmente perfumada.
Vieram dois em caixinhas unitárias cada um com 130g , veio as fragrâncias Inverse e Urban , como ja tinha dita me apaixonei pela fragrância Inverse, mas a Urban pelo menos o sabonete não curti muito não.A fragrância Urban é uma fragrância oriental refrescante com coração picante de canela e cominho , aquecido com flor de laranjeira.


Gente olha esse kit lindo de sabonetes, e olha o trabalho de alto relevo são lindos né?
Ótimo para presentear , esse vou dar de presente.
Nele vieram três sabonetes nas fragrancias: Crazy Inverse, Urban e Vintage.


Meninas e meninos a Cloy realmente se empenhou em nos proporcionar produtos de ótima qualidade e muitooooooo cheirosos.

''C.L.O.Y não é uma marca de cosméticos, não é uma linha de produtos. C.L.O.Y é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada.C.L.O.Y é atitude, perfume e estilo."

Obrigada Cloy cosméticos pela parceria e pela confiança em meu trabalho.
E ai curtiram? Já usaram? Deixem sua opinião.

Ah se quiserem conhecer mais produtos da Cloy acessem: Site , FacebookInstagram




Veja Também

5 Comente

  1. Nao conhecia essa marca,mas os produtos parecem muito bons,me apaixonei por esses sabonetes,iria ter dó de usar.hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela eu estou com tanta dó de usar,são muito cheirosos muito bons mesmo

      Excluir
  2. Não conheço a marca, mas parece ser otimaaa!!
    Te seguindo aqui!! vem me me visitar :)
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane , pode deixar que vou retribuir o carinho.
      Bjos

      Excluir
  3. Olá tudo bem?

    Também amei os produtos. Estou encantada pelo óleo.

    Beijo! Já estou seguindo.


    Já estou te seguindo. Venha conhecer o meu espaço também.

    Beijo!

    http://clickdacinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.