8 coisas que eu não usaria

08:07

Ola meninas !!!

No post de hoje , quero compartilhar com vocês algumas peças de roupas e sapatos que eu ''ITAMARA'' não usaria nem pagando.
Confesso que eu tenho sim um gosto meio ''espalhafatoso'' principalmente em relação a cores , amo coisas ''cheguei'' mas no ponto certo.
Lembrando gente que aqui é minha opinião, não sou nada contra que usa ou gosta tá?

Vamos começar?

Melissa Ballet


Gente pelo amor essa melissa já é feia, e ainda tem aquelas que amarram por cima da calça.Não usaria nem a pau e olha que eu gosto bastante de Melissa.

Camisa Xadrez

Dependendo do xadrez eu até penso! Mas esse modelo acima acho ridículo, principalmente aquelas feitas com pano grosso parecendo moletom. Não!!!!!!!


Sapato sem salto estilo Panicat

Ridículo!!! Não tenho nem palavras para descrever o quanto acho horrível isso ai

Saia com corte V

O modelinho da saia eu até usaria , mas se fosse com corte reto, acho esse tipo de corte muito chulo, principalmente aquelas mais compridas.

Meia calça colorida 
Quando o arrastão estava na moda eu ainda usava , mas na cor preta , agora esses modelos ai todo carnavalesco nã nã nã. 

Shorts por cima da calça


Mais nem pensar que eu usaria um troço desse, horrível nem shorts e nem sai por cima da legging.
Acho que esse tipo de roupa desvaloriza a mulher, tem tantas peças bonitas e simples que deixam a mulher mais elegante.

Calçola

Kkkk, gente serio eu não uso e não gosto deste modelo de calçinha, acho que ela reparte muito e deixa a mulher com bumbum de fralda. Prefiro uns modelinhos menores estilo tanga.

All Star Sujo

Não é nem pelo modelo do tênis , mas sim pelo fato de andar com ele preto encardido, isso é muito nojento,dá a impressão de pessoa porca!!

Agora quero saber de vocês , o que vocês não usariam?
Deixem nos comentários!!
Bjuuu.

Veja Também

14 Comente

  1. kkkkkkkkkkkk Morri com esse post.....Muito bom!!!
    Essa sandália é mesmo horrorosa,sem contar que é super desconfortável!Já experimentei uma para saber como era isso no pé....hahahaha
    Short por cima da calça é o Ó kkkkk Simplesmente ridículo!Enfim,adorei muito o post,achei muito divertido.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneee gatona muito obrigada pelo carinho e pela visita.
      Bjão

      Excluir
  2. kkkk tbm ri demais com esse post e também não usaria nenhum desses, fico pensando como as pessoas tem coragem de usar essas coisas, mas fazer o quê gosto é gosto!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que amo xadrez e all star (LIMPO). Meia-calça colorida, dependendo do colorido, eu acho linda e uso numa boa. Detesto essas saias em V, são ridículas! Enfim, gosto é gosto! Gostei muito do post, é bem divertido!
    http://www.mariajosemjnl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dependendo do xadrez eu também uso, mas o negocio é esses modelos feitos com panos pesados.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oláq então vamos lá, sobre a sapatilha de bailarina, meias coloridas, shorts por cima de meia e essa calcinha que é um shorts (risos), sem comentários. Do resto usaria sim, fico em duvida ao sapato de panicat (ha haha). Mas gostei do post e saber seus gostos,quanto ao all star sujo, sou estabanada então nem ligo. bjkas linda e amei seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona fico feliz por ter gostado do meu cantinho.
      Bjos

      Excluir
  5. Com certeza eu não usaria nem,não quero escrever isso,ferrando a melissa ballet !É horrivel estas coisas que amarra meu deus !O sapato sem salto,meu deus não vou nem falar nada!E o short com calça,eu usava isso mas so me toquei depois que é ridículo!As meias coloridas,até da pra usar se não fossem estampadas coloridas,achei horrível!All Star é claro que ninguém vai usar sujo.Achei meu estranho essa parte do All Star que você colocou.Usar até uso e muita gente usa mas é que claro que sujo não né!
    Adorei o post você colocou mesmo tudo que eu nõ usaria kkkk!Bjos <3
    AliceEntreAmigas.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice você que pensa ,o que mais se vê em shoppings é gente com all star imundo,na situação que esta a foto que postei.
      E eles acham isso super normal.

      Excluir
  6. kkkkk Ri muito :3 Não usaria nada disso. Com exceção da camisa Xadrez, que AMO ♥
    Ótimo post ^-^


    http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahahahha adoreiii o post!!! Calçolas só naqueles dias hahaha!
    A unica coisa que eu usaria que você não é a saia "v" de resto eu tbm não usaria não! principalmente a melissa haha acho feia!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.