Macarrão

Recebidos Tivva Alimentos

08:20


Oi genteee.

A algumas semanas eu recebi uma caixa recheada de macarrão da Tivva Alimentos.
A empresa é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Eles me andaram  a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.

A linha de macarrões tem:

Fusilli Sabor Original


Fonte natural de Fósforo e magnésio

Fusilli com Tomate



Penne com Linhaça Dourada

Fonte de fibras

Fusilli com Quinua



Penne com Chia

Foto do google

O pacote de penne com chia veio rasgado e não deu pra tirar foto

Bom meninas ainda não tive tempo de experimentar os macarrões mas estou ansiosa para prepara-los, Pena que a embalagem do macarrão com chia veio toda rasgada dentro da caixa e não deu para aproveitar nada do macarrão.


Conheça mais  produtos da Tivva Alimentos : Site, Facebook, Instagram 







Veja Também

5 Comente

  1. aiii que delicia!
    eu recebi uma caixa deles tbm e é maravilhoso!
    Amei amei !
    beijso
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. oi flor , eu recebi também esses macarrões , eles são bem legais para quem quer uma opção mais saudável !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, achei bem interessante, vou ver se acho por aqui. Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Macarrão a Comida Que Mas Amoo
    Macarrãoo Coloridinho Rrsr Amei Os
    Recebidos Amo Macarrão Parafuso
    Parabéns Pelo Blog Um Beijão

    cooisadegaroota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei o de tomate tambem quero que delicia
    depois que preparar me conta srrs
    seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.