Flash back

Minha Play List - Flash Back

08:54

Oi gente, tudo bem?

Alguns de vocês algum dia já pensou em ter nascido na época errada?
Eu sempre penso isso , pelo fato do meu gosto musical, eu sou do tipo de pessoa que gosta do todo os estilos musicais, todos mesmo.Claro! dependendo da letra e do cantor.
E hoje que sou evangélica, não acho que seja pecado nós apreciarmos uma boa musica.
Claro que hoje em dia meu habito de escultar musicas secular diminuiu,mas ainda sim esculto.
E tenho uma paixão pelas musicas dos anos ''bolinhas'',sabe aquelas musicas que marcaram historia, musicas que te fazem lembrar de um filme romântico, Ah como eu gosto !!!
Existem alguns cantores que admiro muito,e hoje em dia como já tenho alguma noção sobre musica, timbre vocal, acho que esse tipo de musica ''Antiga'' são as melhores.
Quero compartilhar com vocês algumas musicas que faço questão de escultar no ultimo volume e ainda acompanhar  o cantor com esse meu ''inglês magnifico e fluente''
Espero que gostem da minha playlist.



















E ae pessoal,vocês também gostam de flash back? se sim ou não deixem seu comentario, e se curtirem deixem o nome das musicas que vocês gostam para que eu possa conhecer.

Veja Também

3 Comente

  1. Amei o post! Ouvi muitas dessas músicas que tu separou na playlist Flash back e a minha favorita é a Wind of change, do Scorpions. Para falar a verdade, destas acima só não conheço a da Celine Dion. Sei que foi muito famosa mas não gosto do tipo de música que ela canta, as demais são excelentes.
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda são ótimas musicas né, eu também gosto muito da Wind of Change .
      Bjão

      Excluir
  2. Camila muito obrigada pelo carinho , pode deixar que vou sim conhecer o se cantinho.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.