Resenha Pommy e Passion

12:39

Ola cheirosas hoje venho falar mais uma vez de Perfume.

Existem muitas marcas de perfumes tanto nacionais como importadas que não são tão conhecidas no mercado e que são de ótima qualidade.
Estou trazendo hoje pra vocês o perfume da Omerta POMMY e PASSION.


A empresa detentora é a Coscentra que foi fundada em 2004 e é responsável por varias marcas de perfumes como Linn Young, Real Time, Street Looks e Georges Mezotti.

Descrição:

Pommy e Passion é uma fragrância frutal desenvolvida para mulheres deslumbradas com a vida, que vivem de forma leve.

EDP-
Notas de cabeça: Abacaxi, lima e rosas;
Notas de coração: Jasmins encantadas;
Notas de fundo: Amêndoas e Baunilha.

Minha opinião:Ele é bem doce,mas tem um leve toque citrico que não deixa ser enjoativo, a fixação em mim foi mediana cerca de 5 horas,sinto bem a nota de abacaxi é muito gostoso.
Gostei muito, indico para usar a noite, ou em dias frios.

Preço:De 43,90 a 79,90.

Se vc já usou dê sua opinião ......


Veja Também

4 Comente

  1. Sou apaixona por perfumes e esse parece ser divino, fiquei louca para experimentar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecer se muito bom, a descrição é ótima.
    Amei sua visita lá no blog, espero te ver por lá sempre... estarei por aqui.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfume muito parecido com o Lolita Lempicka.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso lolita lempicka e achei o cheiro quase idêntico.

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.