Florissima Avon

09:50

Ola cheirosas!!

A cada dia que passa estou me surpreendendo com os perfuminhos da Avon ,Na boa, eles estão se dedicando muito nos perfumes..
Comprei essa coisinha linda e vim resenhar hoje pra vocês. O Florissima.

A fragrância abre romântica e refrescante. Frutal, adstringente, cítrica e ao mesmo tempo suave e delicada. Belíssima abertura!
Sem contar que esse frasco é super fofo.
Contém 75 ml

Descrição segundo  a Empresa: 

"Uma homenagem a todas as mulheres utilizando a mais bela linguagem: a linguagem das flores".

QUE COISA MAIS FOFA
Piramide Olfativa:

Notas de Saida: maçã verde, bergamota e mandarina.
Notas de Coração: flor de laranjeira, damasco e frésia.
Notas de Fundo: âmbar, almíscar (musk) e cedro.

Minha Opinião

Ele não tem um cheiro super forte de flor, porém ele tem uma alta intensidade, ou seja, acho que dá numa boa pra você usá-lo de noite e pela manhã também.
Fixação como sempre mediana de 3 a 4 horas.
Compraria sim novamente.

Paguei:25,00 super baratinho



Veja Também

1 Comente

  1. Esse perfume é ótimo mesmo e o preço tá ótimo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.