Resenha Eternal Magic

09:12

Ola Gatonas!

Hoje vim resenhar pra vocês o perfume da Avon ,o Eternal Magic

Eternal Magic de Avon é um perfume Floral Feminino, foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Ellen Molner.

O que diz sobre:
"Uma fragrância tão encantadora e inesquecível quanto você. A eterna feminilidade é interpretada por acordes aveludados de lírios e rosas. O toque mágico é revelado pela sensualidade da baunilha e madeiras suaves."


Família Olfativa:Floral Almíscar

Notas de Saída: Violeta, Bergamota e Pimenta rosa

Notas de coração : Rosa, Íris e Magnólia

Notas de fundo :Baunilha, Madeiras Transparentes e Fluffy Clouds (nuvens fofas).

Minha Opinião:
Gente comprei esse perfume porque vi muitas pessoas dizendo que era parecido com o Hypnôse da Lancôme, Ainda não senti o cheiro do Hipnose, mas se for parecido é muito bom.
A saída dele é mais "intensa", acredito que por causa da combinação da Bergamota com a Pimenta Rosa.
A fixação é mediana, umas 3 horas +ou-
Acredito que os melhores dias para usá-lo seja em dias de temperaturas amenas (como outono).

Peguei na promoção por 34,00

Se alguém já usou, não deixe de comentar.

Se querem ver mais  perfumes, da uma passeada pelo blog tem varias resenhas de varias marcas



Veja Também

16 Comente

  1. Sério que parece o Hypnôse? Faz alguns anos que Hypnôse é o meu perfume preferido, preciso comprar esse da avon já ... Ainda mais tão baratinho... Vou tentar achar amanhã mesmo... Super amei essa dica... <3 <3 :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel tenho esse da Avon e um que se chama ilusion são muito parecidos com o Hypnôse.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu adoro perfumes estou de olho no Lyli do O boticarios, esse me parece muito bom.
    Bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu gosto muito do Lyli , obrigada pela visita
      bjos

      Excluir
  3. Oi Itamara!
    Tem uns perfumes da Avon que são muito bons, embora eu não conheça todos! Esse que você resenhou eu ainda não experimentei, mas parece ser bom, ainda mais por ser floral. Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta ele é muito gostoso, muita gente ainda tem preconceito com os perfumes da avon né, mais eu não tenho não.hehehe
      Obrigada pela visita
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, eu já usei e adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom por dimaix hehehe
      Obrigada pela visita
      Bjus

      Excluir
  5. Ainda não usei esse perfume. Mas também já vi gente falando dele
    Achei o preço dele até que bem em conta.
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila muito obrigada pela visita!!
      Esse perfume é muito bom mesmo.
      Bjus

      Excluir
  6. Hum com fundo de bauinilha já me encantou!
    Achei o preço digno porque os importados estão caríssimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! As vezes agente paga um absurdo num perfume que não vale nada!!
      Bjus

      Excluir
  7. Já usei acho delicioso, as pessoas acham que perfume da avon não é bom e tal, mas eu adoro e o preço super bom! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani tbm tem a mesma opinião que você.Se eu gostar eu compro mesmo independente de marca!
      Bjão

      Excluir
  8. Eu amei essa resenha, vou comprar esse perfume pra vê se reealmente vou gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carem compra sim, ele é um perfume que não agride o olfato de ninguém, é muito gostoso.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.