L'Angela EDP

09:00

Ola minhas Gatonas

Estou de volta e com mais uma resenha de perfumes....A LOKA!

Hoje venho falar do L'Angela do Christofer Dark ele é de Origem Polonesa


Vamos lá as informações?

Descrição segundo a marca:

Um perfeito perfume para mulheres sedutoras e marcantes.

Familia Olfativa : Frutal
Concentração:EDP
Fragrância com notas sensuais e quentes de fundo, como patchuli, baunilha, caramelo e chocolate. Toque frutal com notas de amora, mel e frutas vermelhas.

Minha opinião:
Fixação excelente cerca de 10 horas, Mas desta vez particularmente eu odieiiiiiii.
Horrível,gastei dinheiro a toa e me arrependo amargamente de ter comprado este perfume, a minha sorte é que consegui troca-lo com uma moça.
Gente pra quem gosta do Angel é um prato cheio, ele é idêntico, não da pra notar a diferença entre ambos.
Ai fui na net pesquisar as notas do angel e ta ai! São praticamente as mesmas notas.
Enfim, aconselho usa-lo durante a noite e em dias bem frios.




Veja Também

0 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.