Paleta de Sombras Macrilan 3D

12:00

Oi Gatonas, estou de volta e com mais uma resenha para vocês e não é de perfume.

Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma linda paleta de sombras 3D, meu Deus que brilho lindo é esse não é mesmo? Tô amando ela.


A paleta conta com 96 cores ,mas algumas se repetem, altamente pigmentadas. As sombras tem uma textura aveludada que fixa com muita facilidade. E as cores? Todas de babar…


               

Esta paleta vem com 2 aplicadores de esponjinha e um espelho enorme, 2 bandejas e capa dura como a de uma agenda ou caderno.



Aplicação

Essas sombras são chatinhas de aplicar com pincel de cerdas (a não ser que seja aquelas cerdas durinhas sintéticas, sabe?) porque não transferem legal. O ideal é usar a esponjinha mesmo o dedo indicador, ok?

Preço:

Achei o preço outra característica que me chamou atenção e me agradou. R$ 35,00,00 foi o preço dessa maravilha.

Abaixo um pequeno swatch


Acho este modelo de paleta super linda e vocês? também gostam? Comentem abaixo e deixem sua opinião.


Veja Também

1 Comente

  1. Amei essa paleta, as cores são muito pigmentadas. Qual é a marca dela ?

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.