Coffee Woman Passione - O Boticario

11:44

Oieeeee.

Vortei!!! com mais uma resenha de perfumes hehehe
 E vamos falar de um bom perfume, na verdade é um desodorante colonia que dá um banho em muitos importados por ai viu!
Ele foi lançado em comemoração ao dia dos namorados.
Ganhei do meu digníssimo Esposo e estou amando de paixão.Mas não foi no dia dos namorados hehe.

Bora Lá?

Descrição segundo a Empresa:

Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.
Revele um coração forte e realce a feminilidade com Coffee Woman Passione, um perfume ideal para mulheres que desejam se sentir confiantes e naturalmente sedutoras.



Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Yuzu, Bergamota, Gardênia, Frutas Vermelhas
Corpo: Cedro, Pimenta, Acorde Gourmand (Baunilha, Caramelo)
Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Extrato de Coffea Arábica.

Minha Opinião:
Ele me lembrou o Myriad Celebrare que já saiu de linha,
É uma fragrância bem feminina, com Ótima Fixação,se você reparar ele é meio oleoso.Isso ajuda na fixação.Foram cerca de 8 horas desculpa meu bem pele morena hahaha
Não aconselho usar no calorão não.
No inicio ele parece ser bem forte mas a evolução dele fica muito agradável.
Em mim o que predominou foram as notas florais, enquanto ao toque de café, sinto muito longe.
E se fosse para compara-lo ao importado, o cheiro dele é semelhante ao Nina L'Elixir da nina Ricci, minha opinião.

Preço:95,00.

Não esquece de comentar. Bjin


Veja Também

0 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.