Receitas

Cenelone de Abobrinha

08:03

Oi meu Povo lindo!!!

Esses tempos eu postei uma foto no meu Instagram de um canelone que fiz com abobrinha e uma leitora me pediu a receita, então vim compartilhar com todos vocês hoje.
Espero que gostem.



Ingredientes:

abobrinhas cortadas no comprimento fina ( eu uso apenas 1)
mussarela
presunto

Molho:

2 colheres de azeite
1/2 cebola ralada
1 dente de alho espremido
1/2 caldo de legumes
1 molho pronto
100 g de queijo ralado


Em um refratário estique a abobrinha, o queijo e o presunto, enrole e faça o mesmo até acabar
Reserve e faça o molho
Aqueça o azeite, cebola, alho, e derreta o caldo de legumes junto
Acrescente o molho e uma xícara de aguá e deixe ferver bem
Cubra as abobrinhas com o molho e espalhe queijo ralado
Leve ao forno 15 minutos


Obs: Como eu gosto de um pouco de exagero nas coisas , eu acrescento milho e azeitona e também um pouquinho de salsa desidratada no molho.
Ah e eu não uso a queijo ralado porque eu não gosto,eu pico presunto e mussarela e espalho em cima do molho.



Veja Também

4 Comente

  1. Menina deve ficar muito bom, vou comprar a abobrinha para fazer!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, vou tentar fazer tb

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, eu amo canelone e amo abobrinha. E assim fica mais saudável.
    Vou tentar com certeza...
    Bjs, sucesso... ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia, imagine de madrugada vendo esse post, só aumenta minha fome kkkk
    Parabéns pelo blog lindo!
    http://entreenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.