Perfumes

Resenha:Body Mist Sensual Velvet - Eudora

09:19

Oi gente tudo bem?

As apaixonadas por perfumes estão ai?

Eu ganhei de uma amiga o Body Mist Sensual Velvet da Eudora, nunca tinha experimentado nada dessa marca , então hoje eu quero deixar aqui a minha opinião em relação ao produto.


Bom ele é um Body Mist de 250ml ele é um Oriental Ambarado atraente, lembra um pouquinho o amber romance da VS , bem pouquinho mesmo

O que diz a marca:

“Fragrância atraente inspirada na sensualidade do veludo. Para uma sensação única de intenso prazer''




Uma fragrância que instiga e alucina com uma combinação de notas cítricas, frutas exóticas e lavanda, com um luxuoso bouquet floral de gardênia, gerânio e flor de laranjeira.

Achei ele com uma saída um pouco forte,por ser um splash, o cheiro é bem doce e marcante , mas nada tão enjoativo, com o tempo a evolução dele deixa um cheirinho bem suave e delicado, achei ótimo para usar em casa.A fixação dele até que é boa , depois de algumas horas você consegue sentir bem o perfume rente a pele.

Adorei!

E vocês já usaram algum produto Eudora, me conte sua opinião e não esqueça de deixar seu link para que eu possa te visitar!!!

Ah não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Facebook
Instagram
YouTube
Twitter

Bjos.




Veja Também

1 Comente

  1. Amo os produtos da Eudora!
    amei a resenha ♥
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.