Esmaltes

Esmalte "Leo Mandou Flores"- Coleção Homens que Amamos - Risqué

08:27

Oi minha gente , tudo bem com vocês?

Esse  rosa meio fechado , maravilhoso é o Leo Mandou Flores da coleção Homens que Amamos da Risqué.
Galera as empresas de esmalte estão arrasando com esses temas para as coleções, dessa coleção eu só gostei de duas cores .



 Na claridade do dia ele fica um rosa super bonito e alegre,mas percebi que quando vai anoitecendo , ou sei lá com o passar do tempo ele fica meio roxo.


Gostei muito da textura dele, é bem cremoso e cobre já na primeira esmaltação, passei duas vezes e o resultado foi bem satisfatório.


Estou num momento de paixão pela minha unha mais curta , e esse esmalte achei que cai super bem e não ficou tão ''cheguei''.
Eu percebi a diferença na formula da Risque , nos últimos lançamentos deles , os esmaltes estão mais pigmentados ,algo que gostei muito pois confesso que não curtia os esmaltes da marca por serem muito ralinhos .

Agora quero experimentar as outras novas coleções da Risque.

Por hoje é só e até o próximo post.

Bjos.

Ah se inscreva no meu Canal e me segue no Instagram 


Veja Também

4 Comente

  1. Linda essa cor, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor dele , não é tão cheguei assim e o melhor e a pigmentação deles que estão bem melhor .
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Cor perfeiraaa!
    amei ameeeei!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.