Favoritos

Favoritos de Maquiagem

08:22

Oeeee!

Que mulher não gosta de maquiagem hein?

Eu sou daquelas que amo,apesar de sempre fazer a mesma mas tudo bem rs.
No post de hoje eu vim mostrar os meus produtos favoritos de maquiagem do momento, são produtos super baratos e acessíveis.
Espero que gostem !


   01- Paleta de sombras Cruela De Vil  - Vult
Uso bastante essa paleta pelo fato de possuir sombras opacas e cintilantes, sou bem básica , gosto de maquiagem com cores neutras, nada de carnaval, a unica cor que não uso dessa paleta é o verde.
Comprei ela na Sumirê e custou R$ 32,00

02- Mascara para cílios Super Drama - Avon
Eu gosto muito das mascaras da Avon , mas no momento a que mais uso é a Super Drama,deixa meus cílios bem volumosos, a textura é bem grossa e o preto é bem intenso.
Comprei na Revista da Avon e custou R$ 17,99

03- Pó compacto Soleil bronzeador e iluminador - Vult - Cor 03
Gosto muito desse duo , já é o segundo, ele deixa um aspecto bem natural na pele , uso sempre como blush, ele tem uns brilhinhos dourados então é sempre bom cautela na hora de usar.
Comprei ela na Sumirê e custou R$ 23,00

04- Lápis de olho - Fenzza
Não consigo sair de casa sem passar um lápis na linha d'agua, e tem que ser preto, já testei vários mas nada se comparou a esse da fenzza , ele é super preto e dura horrores nos olhos.Ele é desses bem simples de madeira.
Comprei nessas lojinhas Ching-ling e custou R$ 3,50

05- Pó Compacto Intense - O Boticário - cor 04
Esse pó é o meu preferido, uso ele a bastante tempo , ele tem uma textura fina e deixa a pele aveludada , mas super natural
Comprei na  O Boticário e custou R$ 35,99

06-  Base Liquida Intense - O Boticário - cor 04
Essa é a base da minha vida , não gosto muito de pele carregada, e ela deixa super natural , uso tanto dia a dia quanto a noite, já usei a da Loreal mas achei que deixou minha pele muito artificial.
Comprei na O Boticário e custou R$ 24,99

07- Batom Mais Vaidosa - Cor 08
Tenho bastante batom da Mais Vaidosa, eles são inspirados nos da Mac, alguns deles são super Matte e outros são Matte mas com um toque hidratante sabe?
É o caso deste, ele é super discreto um nude bem suave e fica bonito em qualquer tom de pele.
                                 Comprei na loja Online Mais Vaidosa e paguei R$ 10,00


Por hoje é isso , espero que tenham gostado.
Bjos 




Veja Também

0 Comente