Gota Cosmeticos

Shampoo e Condicionador Babosa - Gota Cosmeticos

08:08

Oeeee!! Tudo Bem?

Não sei se com vocês é assim.

Eu enjoo fácil de cosméticos, principalmente por causa do cheiro, com meu cabelo não é diferente, eu tenho que trocar de Shampoo e Condicionador todo mês, parece que meu cabelo fica meio seboso , opaco depois de usar um único produto por muito tempo.
Fui no Supermercado e comprei o Shampoo e Condicionador de Babosa da Gota Cosméticos, e como sempre ouvi dizer muito bem da babosa para os cabelos , decidi testa-los.

Bom o Shampoo  é sem sal, ambos contém Queratina - Com extrato de Aloe Vera
Hidrata ,amacia e nutre os cabelos danificados
São indicados para cabelos secos e danificados.
Meu cabelo é fino, mas fino , mas muitooooooo fino e é meio chatinho de cuidar, ele quebra muito fácil e esta muito danificado.
Já tem mais ou menos 1 mês e meio que estou usando essa linha e meu cabelo esta melhorando.
O cheiro deles é bom , tem um cheiro mediano de ervas , meu cabelo fica super limpo, hidrata facilmente e fica super brilhoso.
O cheiro de erva , não fica no cabelo, ele deixa um cheirinho bem , mas bem suave de banho tomado, acho que foi por isso que ainda não enjoei.

O Shampoo tem uma consistência parecida com clara de ovo e faz muita espuma.

Já o Condicionador é bastante grosso, achei legal a consistência dele e não deixa  cabelo com aspecto pesado.
O shampoo custou R$ 4,99 e o Condicionador R$ 6,79

Pra mim estão super aprovados ,geralmente por ser um produto ''barato'', muita gente acha que não é bom , mas é bom sim!
Agora quero testar mais produtos da marca e claro trarei aqui pra vocês a minha opinião.

Para saber mais acesse: Gota Cosmeticos

Me siga nas Redes Sociais:

E Vocês já usaram algum produto da Gota cosméticos?
Deixem nos comentários  a sua opinião.

Bjos

Veja Também

15 Comente

  1. Adorei a resenha!! Não conhecia nenhum dos dois, mas é tão bom conhecer produtos baratos né? E o cheirinho deve ser maravilhoso. Que bom que deu certo no teu cabelo. E o blog é um amor!! Estou seguindo. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara que bom que gostou da resenha, muito obrigada pelo carinho.
      Bjos

      Excluir
  2. eu não conhecia essa marca, adorei a resenha bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei , seu cabelo ficou lindo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adriane Obrigada , testa sim vc vai gostar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo Sofia e melhor de tudo, é muito barato.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Itamara, vim retribuir a visita e carinho deixado no meu blog.
    Adorei o post, pois é sempre bom saber que produtos com preço acessíveis são bons, gostei muito da resenha do produto eu não conhecia a marca, agora vou testar, pois meus cabelos também são assim depois de um tempos usando o mesmo shampoo o resultado já não faz mais o mesmo efeito, e ai eu sempre troco.
    Parabéns pelo blog, já estou a seguir.
    Sucesso sempre!!
    Beijinhos
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parece ser maraviiiiiiii, já quero testar \o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia ainda a marca, mas achei bem interessante pela resenha.
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo também quebra super fácil e como eu ainda uso tintura estou sempre procurando novos produtos que hidratem, e normalmente a gente vê que o produto é baratinho e já acha que é ruim, é bom saber que não é sempre assim,
    Ótima dica, e adorei seu blog já estou seguindo \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei o post :D beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.