Netflix

Minhas series favoritas do momento - NETFLIX -

09:44

Oeeee!!  Tudo bem ?

Quem ai é viciado (a) em séries levanta a mão!!


Eu amo Series, hoje em dia não perco meu tempo assistindo novela nem a pau!
Aqui em casa algo que é pago e bem pago é a Netflix e a tv a Sky, eu devoroooo tudo , se deixar eu fico o dia todo na frente da Tv! 
E no post de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas séries que estou acompanhado e amando no momento.

The Black List


A minha favorita do momento, para quem gosta de muito mistério, de um quebra-cabeça que simplesmente se torna mais complexo à medida que a série se monta, “The Blacklist” é a série certa. Ela é uma serei que te prende do inicio ao fim.

Sinopse:

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

Orphan Black



Você quer genética? Você quer clonagem? Você quer feminismo? Quer cenas de suspense? Mulheres assassinas? Mulheres donas de casa? Mulheres cientistas? se joguem , alem de soltarem algumas gargalhadas em alguns episódios, essa serie é maravilhosa!!

Sinopse:

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

White Collar



White collar é uma serie que conseguiu me cativar , não só por essa coisinha linda que é o Matt Bomer, eu gosto de series sobre investigação policial e com um pitada de comedia, e essa me seduziu desde o primeiro episódio.

Sinopse:

Conta a história da improvável parceria entre o vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) e o Agente Federal Peter Burke (Tim DeKay). Quando Neal escapa da prisão de segurança máxima para encontrar seu amor perdido, Burke o recaptura e, ao invés de ir para a prisão novamente, o criminoso propõe um acordo: ele dará assistência ao FBI, utilizando toda a sua experiência em golpes para ajudar a agência a resolver os casos mais complicados. Peter, então, logo percebe que a ajuda de Neal e a sua intuição não seriam encontradas do lado dos homens da lei.

Jane a Virgem



Jane a virgem é uma mistura de novela mexicana com serei teen , essa é uma serie completamente Dramédia, pois conta com situações dramáticas misturado com situações inusitadas, sem contar que eu particularmente amo as atuações do ato Jaime Camil (o Fernando de A feia mais bela) é risos do inicio ao fim .

Sinopse:

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.


Bom essas são as minhas series preferidas do momento, e a de vocês?
Me deixem alguma indicação de series nos comentários.

Bjos.

Veja Também

5 Comente

  1. Amei as dicas, não assisto nenhuma dessas mas tenho muito interesse de assistir Jane a virgem <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades *-*

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente assisto TV ou séries, mas Jane a Virgem eu já assisti e acho uma série bem engraçada. Eu sinceramente amei essa série... as demais séries eu nunca assisti.

    Beijinhos querida.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi essas todas mas fiquei curiosa com a segunda escolha.. Gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos
    Novo Post [ desafio 12cores
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries, não conhecia essa (Jane a virgem) parece ser bem legal.
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooooorei a lista ♥ Netflix é vida! rs beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.