Meus YouTubers Favoritos

14:26

Oi povo! Tudo bem?

Hoje o post é muito legal, sempre gostei de assistir videos no YouTube , gosto muito de assistir clipes , entrevistas , filmes , comedia , e hoje quero compartilhar com vocês algumas pessoas que sigo e acompanho todos os videos.

1- A vaquinha mais querida do Brasil, é claro Evelyn Regly



Claro todo mundo conhece ela, essa pessoa engraçada , maravilhosa e humilde , sem contar que é linda né gente?
O que mais gosto no canal dela são os videos Babados da Vida , meu, é muita risada com essa moreninha linda!!!

2-  Camila Cabral



Gente como eu amo a Camila , o sotaque dela , o jeito dela , eu acompanho o canal dela desde quando ela morava no Canada , gosto dela pois ela diversifica os videos e são muito legais, principalmente os videos em que seu esposo Rodrigo participa, ele é muito engraçado.

3- Bom dia Léo



O léo é um comédia , gosto de assistir os videos dele, principalmente os que ele fala sobre a sua mãe.
É muito engraçado ele imitando ela.

4-Fernanda Carolina



Ultimamente estou acompanhando bastante os videos da Fernanda , achei o canal dela por acaso e ali fiquei.
Odeio assistir videos de meninas que ficam com nhã nhã nhã, cheias de frescuras na hora de falar, e os videos da Fernanda são completamente diferentes, ela é muito simpática , humilde no que fala , simples e tem um cabelo maravilhoso, eu acho que pra dar certo a pessoa tem que ser assim.É um dos canais que mais acompanho ultimamente.

5- Bruna Malheiros


Conheci o canal da Bruna recentemente , e o que me chamou a atenção foi o fato dela na maioria dos videos trazer Makes com produtos de fácil acesso e que cabem no nosso bolso, e ela não fica falando difícil pra ensinar a Maquiagem sabe?
Ela é super simples , linda e tem um sotaque lindo também.
Tenho aprendido muito sobre Makes com ela.

Bom pessoal esses são os YouTubers que mais acompanho, claro que tem muitos outros que gosto muito, mas pra frente faço outro post assim.
Bjão.

Veja Também

4 Comente

  1. Na minha ordem é 2 e 1, mas gosto de outros que vc ñ citou

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicaçoes, conheci a camila Cabral e a Evelyn Regly recentemente, quando assistia aos vídeos da Bruna Vieira na Casa dos Youtubers, e me apaixonei, principalmente pela Camila, ela é muito legal e divertida. As minhas favoritas são:Bruna Vieira e Niina Secrets.
    Beijos!
    http://mariajosemjnl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou flor, amo a Mila, Eve e Bru ♥♥
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.